Não pode meter a mão no pote!

máscara hidratação

 

Já disse que tem pouquíssimo tempo que cuido direito do meu cabelo, né? Minha avó sempre me dizia pra hidratar os cabelos, que eles eram muito finos e “toooma cuidado, menina!”. Lógico que eu dava aquela enrolada pesada e nunca fazia hidratação. Só shampoo, condicionador e muita coragem.

Já tive cabelo preto, roxo, azul, mas o item que sempre estava presente era o descolorante. E como resseca… Mesmo assim não cuidava, pois eu mesma fazia nas pontas do cabelo e, se não desse certo, cortava mesmo. Quando ficava ressecado cortava e por aí vai! #muitocorajosa

Depois dessa looonga intro só queria contextualizar a minha falta de cuidado vocês devem imaginar o quão maravilhoso meu cabelo sqn, né? Foi aí que resolvi ser loira de vez e foi me dito que eu não poderia ficar sem hidratar já que se ficasse meu cabelo ia ficar lixo. Ok. Não dava mais. Tinha que mudar!

Hidratação mensal no salão, manutenção semanal em casa… Isso tudo faz parte da minha rotina agora.

– Ok, quero hidratar meu cabelo. Posso ter o mesmo resultado do salão em casa?

Na verdade não. O tratamento feito no salão é diferente dos cremes de manutenção em casa. Por exemplo: compro shampoo, condicionador e máscara da Kérastase de uma linha ‘x’ e no salão eles fazem o tratamento da mesma linha ‘x’. O resultado não será o mesmo, pois o ritual não será feito por um profissional. Não vai ter ampola/booster. Não vai ter a técnica. Qualquer produto que você for comprar e usar em casa é de manutenção. Com certeza ajuda MUITO ter bons produtos.

– Tá, mas pq o título desse post é ‘não meta a mão’?

Você sabia que a sua máscara de hidratação não pode entrar em contato com as suas mãos?  Isso mesmo. Sob nenhuma hipótese enfie a mão no seu pote de creme. Muito menos a mão molhada durante o banho. Ao aplicar o creme com as mãos ela absorve todos os nutrientes que a máscara quer passar para os seus cabelos. Pode até hidratar, mas você não estará utilizando a “capacidade total” de hidratação que o produto tem.

– Mas se eu não posso pegar com a mão… Como eu vou aplicar o creme?

Com um pente, pincel de aplicação, colher de plástico ou até mesmo uma espátula. Eles são seus amigos! Outro grande inimigo da sua máscara são as colheres de metal que oxidam o produto. Ou seja, pfv, nada de objetos metálicos em contato com aquela sua máscara querida. Você vai acabar estragando seu produto! A mesma regra da mão serve pro seu creme facial. Alguns já vem com a espátula e tem um propósito, só a gente que não sabia.

A forma mais certa de hidratar seus cabelos em casa é lavar com shampoo e tirar todo o excesso de água antes da aplicação. Se você aplicar a máscara com seu cabelo molhadão o creme não será absorvido corretamente e o resultado não será satisfatório! Ou seja: não vai rolar. Então, após tirar todo o excesso de máscara é só aplicar o produto com pente ou as outras opções que não sejam suas mãos, pentear os cabelos para que os fios absorvam tudo que eles devem absorver e depoooooois passar a mão!

Máscaras-caseiras-para-o-cabelo

Outro item totalmente dispensável hoje em dia é aquela touquinha metálica. Quem nunca, né? Ela entra em desuso atualmente, pois as máscaras estão super tecnológicas e não precisam de mais nada pra potencializar o efeito. As máscaras também não precisam mais ficar 40 minutos no cabelo. Com 5 minutos de aplicação todos os nutrientes que tinham que chegar no seu cabelo já chegaram e você pode correr e ser feliz. Se quiser dar uma garantida (tipo eu) deixa mais uns minutinhos, mas realmente não é necessário rs.

 

Não sabia que não podia enfiar a mãozona no pote?

Agora não tem mais desculpa pra fazer uma super hidratação em casa, hein?!

 

Tem alguma dica/sugestão pra dar? Comenta comenta comenta!!!!! ❤

 

Beijos mil! ;*

Advertisements

Lookbook #10: One Sunday Morning

 

Lookbook 10 - 3

10 lookbooks já passaram e mais do que curtindo todos os publicados, estamos super felizes com os acessos de vocês, comentários e curtidas desses que já passaram por aqui. Lembrando que todos eles são montados com nossas próprias peças, Por isso que nós já amamos. O #10 une mais algumas das nossas paixões, daquelas que sempre mencionamos aqui: Simpsons, sneakers Adidas, mochilinhas e tudo bem cara de passeio do domingo. Fotos: Mário Camarão. (Fotos lookbook completo na galeria – final do texto).

Temos que começar pelo shorts Simpsons, não é? ❤ Além do vício pela própria série, já postamos aqui sobre essa febre de roupas para os fãs da animação. Nos deparamos com saias, blusas, shorts moletons e outros estampados com os personagens. Quem já amava, achou maravilhoso! Mais formas de se declarar fã. Esse meu é cintura bem alta e curto, como vocês estão vendo. Paguei em torno de R$ 80 nele. Curtiu? Tem na lojinha que sempre falamos aqui: na Oh Céus Store. E ah, já que estamos falando em Simpsons, não posso deixar de comentar sobre a nossa ansiedade para o episódio que vai juntar as duas famílias maravilhosas: Simpsons e Family Guy! Ele vai ao ar dia 28 de setembro e já sabemos que vai ter surpresonas. Em outro post falaremos mais sobre <3.

A camiseta é uma basicona, uma muscle tee preta. Até hoje acho que fica diferentinho uma muscle tee no look todo, mesmo uma básica assim. Essa é da Forever 21, mas não precisamos de nenhuma loja assim para ter uma dessas. É a mesma ideia que falei no lookbbook passado: uma camisa preta, normal, que você tenha em casa e queira ganhar uma nova, é só cortar as mangas e a gola e pronto, ganhou uma muscle tee que vai com jeans, saias e milhares de peças do seu guarda-roupa. Mas, se ainda assim você preferir comprar uma, é possível encontrar na Reneer, Riachuelo, Farm na própria Oh Ceus Store aqui e mais.

E os Sneakers Adidas? ❤ Muito amor por eles! Nesse caso, estamos falando daqueles tradicionais, sem salto e estilo tênis. Esse ganhei de presente, mas sei que foi comprado na Farm. Quem conhece, já sabe que as marcas são parceiras e, inclusive, já fizeram projeto colaborativo e tudo. Esse modelo aí não foi da coleção collab, mas já vendia lá na loja. Na coleção atual, vocês encontram alguns modelos de Adidas no estilo botinha. E tem a loja Your Id também, uma boa para quem procura/gosta de sneakers femininos e masculinos.

A mochila já falamos aqui, tanto desse modelo específico, já usado em outro lookbook, quanto um post especial sobre o mundo das mochilinhas. Essa minha é da Forever 21, mas acredito que não tenha mais vindo deste modelo específico para o Brasil e como comprei em abril, vai ser difícil achar. Mas, agora, com a popularização delas, encontramos vários modelos por aqui. A Riachuelo e a C&A estão com diversos delas. Tá valendo pelo preço e modelos. Se quiser mais opções, tem na Black Owl (aqui).

E aí, curtiram as misturas?

Bem urbano, não é?

Um beijo!

Tutorial + Canal do Shake it no YouTube

Nosso primeiro vídeo tá no aaaaaaaaar! Finalmente!!!!

Faz algum tempinho que queríamos começar a fazer vídeos pra vocês e, finalmente, conseguimos! Talvez seja até um pouco de ‘timidez’ e quem me conhece pessoalmente sabe que eu não tenho NA-DA de timidez presente na minha personalidade, porém de alguma forma ela existia.

Lógico que não temos a melhor câmera, nem a melhor iluminação do mundo, mas prometemos evoluir nesse quesito rs. Estamos também super abertas a críticas construtivas, sugestões e opiniões. Sempre vamos querer fazer o melhor pra vocês que leem a gente <3!

Começamos com vídeo de tutorial de maquiagem por motivos de não dava pra passar tudo por foto. Vamo combinar que assim parece bem mais simples de se fazer, né? Agora vamos poder colocar tutoriais com detalhes que não dava pra explicar em foto e prometemos que vai ficar bem melhor haahhaah.

Essa maquiagem é BEM básica e bem facinha. Mesmo. O melhor de tudo é que serve pras discretas e pras meninas que curtem sair com batom preto por aí (aka nós).

Esperamos muito que vocês gostem. Foi feito com muito carinho <3.

Produtos utilizados: 

Pele

  • Base 300 – Mary Kay
  • Concealer Wheel – Graftobian
  • Corretivo NW40 – M.A.C
  • Studio Fix Powder NW25 – M.A.C
  • Corretivo em pasta para sobrancelhas – Contém 1g

Olhos

  • Paint pot ‘painterly’ – M.A.C
  • Sombra ‘Blanc Type’ – M.A.C
  • Sombra ‘Cooperplate’ – M.A.C
  • Sombra ‘Corduroy’ – M.A.C
  • Delineador em gel ‘blacktrack’- M.A.C
  • Máscara de cílios ‘The Falsies’ – Maybelline
  • Pincel E35 – Sigma (aqui)

Boca

  • Batom Relentessly Red – M.A.C

 

E aí, gostaram? Agora MAIS DO QUE NUNCA precisamos na opinião de vocês hahahaha 🙂

Não esqueçam de se inscrever no nosso canal e clicar em ‘gostei’. Vamos fazer o possível para colocar um vídeo por semana!

 

Beijos mil ;**

This is Print

 

 

This is Print 8

Se tem uma tendência que tá rolando há um tempo é a das estampas tipo quadros ou fotografias. Aquelas que não fazem o tipo desenho. As cores e a ideia lembram muito mais um quadro pintado ou uma fotografia, também chamadas de 3D print, photo print e digital print, dependendo do modelo. Algumas marcas entraram nessa com tudo e criaram várias peças no estilo.

Uma das marcas que estão investindo forte nisso é a Romwe, inclusive, eles até deram o nome de “This is Print” para a coleção, com print em saias, vestidos e blusas que exibem fotografia de NY, saias com fotos de cupcakes, bonequinha de luxo, blusas com retratos da década de 60, fotos de vários cachorrinhos e por aí vai.

This is Print 6

 

This is Print 5

Algumas são até divertidas, mas nem todas me agradaram. Quando faz o estilo piadinha demais, acabo implicando. Como o moletom estampado com a foto de bacon frito. Nada contra o bacon, claro, mas não preciso declarar o meu amor dessa maneira, risos.

Já dito aqui, a Romwe é mestre nessas estampas, mas pela tendência, já encontramos em várias lojas, claro. Vocês podem ver várias da marca aqui, outra que criou diversas foi a Choies (olha aqui). Algumas na ASOS, Motel Rocks, tem também nas brasileiras Oh Céus Store e Black Owl, assim não tem problema para quem não tem o cartão internacional. 😉

This is Print 9

This is Print 11

Para quem gostou, já pode começar a investir aí pelos modelos que mostramos para vocês. Os valores estão ok — mesmo que em dólares –, desde que vocês não queiram comprar diversos, claro (rs).

E aí, curtiu?

Beijos.

Tutorial – Maquiagem pra quando você não sabe o que quer.

nauiyhfkj

Todo mundo tem um lugar comum, né? Uma ‘fórmula’ simples de maquiagem que você faz quando não tá com criatividade pra pensar em outra coisa. Tem dias que estamos assim mesmo. Apesar de AMAR criar e fazer coisas diferentes tem uma maquiagem bem simples que faço quando não sei que maquiagem vou fazer rs.

O legal é que você pode substituir pelas cores que preferir. Não tem a tonalidade de marrom que usei? Usa o marrom que tiver em casa. Se utilizar o combo amigos “marrom + preto + cor da sua preferência” o resultado será felicidade (igual o combo amigos de pipoca grande + refrigerante 700ml).

O nosso objetivo é propor uma maquiagem “segura” que fica mais difícil de você errar na hora de sair, ficar irritada, tirar tudo com demaquilante e sair só de delineador.

p1

  • Primeiramente passei o meu paint pot na cor ‘painterly’ que vocês já tão carecas de saber que eu amo/sou. Depois usei a sombra ‘red brick’ da M.A.C com um pincel beeeem fofinho ajudando na aplicação. Essa sombra é um tom de laranja queimado/ marrom que eu sempre procurei na minha vida. Você pode usar nesse momento a sombra marrom que tiver em casa. prefira as não muito escuras.

p2

  • Agora, com um lápis preto, desenhei um vzinho no canto externo do olho. Observe que nesse momento parece que vai dar tudo errado, né? Mas não vai #foco #força!!!!!! Aplique por cima desse lápis preto uma sombra preta de sua preferência. Usei a ‘carbon’ da M.A.C. Deposite a sombra preta por cima e no cantinho superior, com o mesmo pincel, já vá esfumando de leve. Se pesar muito a mão e deixar marcado esfume mais um pouco da sombra marrom do primeiro passo com um pincel bem fofinho.

p3

 

  • Chegou a hora da da “sombra que você quiser“.  Apliquei uma sombra cinza metalizada (pra não dizer ‘prateada’) em quase toda pálpebra móvel. Só deixei o canto externo sem, pois lá é lugar da sombra mais escura de todas. A sombra que usei foi a South da Urban Decay.

p4

  • Pra finalizar fiz minha sobrancelha, passei delineador e máscara. Se você quiser pode aplicar uma sombra marrom (ou da cor que preferir) nos cílios inferiores e dar aquela esfumada.

foto 2

Viu como é bem prático? Não tem risco de errar na hora de sair e ficar aborrecidíssima.

Aproveitei a oportunidade pra usar o cyber que é um tom de roxo incrível que amo e nunca mais havia aparecido por aqui. Essa maquiagem também de permite usar qualquer batom que você quiser (vide eu que usei um roxo rs).

 

Produtos utilizados:

Pele:

  • Base Super Stay – Maybelline
  • Studio Fix Powder NW25 – M.A.C
  • Corretivo em pasta para sobrancelhas – Contém 1g
  • Blush Angel – Nyx

Olhos:

  • Paint Pot “painterly” – M.A.C
  • Sombra Red Brick – M.A.C
  • Sombra Carbon – M.A.C
  • Sombra South – Urban Decay
  • Lápis de olho preto – Avon
  • Máscara de cílios The Falsies – Maybelline

Lábios:

  • Batom Cyber – M.A.C

 

E aí? Gostaram da sugestão anti-estresse?

Bom final de semana pra todo mundo ❤

 

Beijos mil :**

 

 

God Help The Girl

God-Help-the-Girl-5

Sempre falamos aqui  sobre a maravilhosa união de moda e música, não é? Melhor ainda quando temos cinema + moda + música, tudo juntinho <3. Esse é o caso do filme God Help The Girl. O filme tem uma ligação com cada um desses pontos; já é cinema por si só, é também é notável a ligação com moda — apesar de não ser o foco —  e a música é um dos pontos chave, já que é dirigido pelo vocalista da banda Belle and Sebastian, o Stuart Lee Murdoch ❤ (vamos ver quantos corações eu consigo colocar nesse texto até o final).

Acontece que já temos uma paixão natural pela banda qual o diretor faz parte e, quando ficamos sabendo da existência do filme, começamos a pesquisar tudo sobre ele. O que falar desse filme que conhecemos há pouco tempo mas já amamosdollamos? O que já sabemos sobre? Temos a Eve, interpretada pela Emily Browning; o James por Olly Alexander e a Cassie pela Hannah Murray – sim, aqui também ela é a Cass! Quem lembra da Cass do Skins? – e que os três, cada um com sua excentricidade, juntos buscam o sonho de formar uma banda.

God-Help-the-Girl-3

A história se passa em Glasgow, cidade da Escócia. Os personagens principais e todo o visual do filme carrega um estilo meio brechó de ser. Tanto pelo figurino, quanto pelas cores do filme. O líder do Belle & Sebastian não esconde que o filme tem muito sobre a banda, inclusive, disse que a ideia do God Help the Girl surgiu em umas das turnês do grupo e, assim, o longa ganhou várias experiências de vida como base.

Trailer:

Pode parecer convencional e simples: jovens, dramáticos, intensos, apaixonados por música e pela vontade de viver. Mas, apesar de parecer um filme previsível, isso não tira as nossas expectativas. E mesmo não sabendo o resultado final dele — afinal, ainda não assistimos —  já imaginamos ser um daqueles encantadores, só pelo visual e pelas críticas positivas. Aliás, ganharam o prêmio de melhor elenco no Festival de Sundance em janeiro.

Detalhes que nos deixam mais encantadas ainda: na plateia de Berlim, maioria formada por jovens, o drama do filme causou um pouco de curiosidade: “mas como um rapaz que faz tudo pela garota consegue lidar com esse drama?” Murdoch, no palco, no fim da exibição para conversar com o público, respondeu simplesmente: “Você já se apaixonou alguma vez? As mulheres têm esse poder: elas podem te botar para cima e também para baixo. Especialmente as muitos bonitas.” ❤ ❤ ❤ ❤ <3.

God-Help-the-Girl-4

Sinopse do filme: Ambientado em Glasgow, na Escócia, o filme acompanha Eve, uma garota que, internada num hospital para cuidar de problemas emocionais, começa a escrever canções como uma forma de se sentir melhor. A composição de músicas se torna mais que um modo de espairecer e ela vai para a cidade, onde conhece James e Cassie, dois músicos com seus próprios objetivos e problemas. O que se segue é uma história de renascimento durante um longo sonho de verão.

A estreia do filme está para setembro, mas não temos previsão exata para o Brasil, inclusive, nem se chegará a ser exibido em salas de cinema por aqui. De qualquer forma, sabemos que vamos assistir, né? ❤ (perdi as contas nos corações, sabia que isso ia acontecer).

Ansiosas com a gente?

Beijo!

Resenha – Batom 61 da Vult

vult2

Lembra que no mês passado fui fazer umas comprinhas na farmácia e acabei saindo de lá com algumas maquiagens (você pode ver o post aqui)? Um deles foi esse batom da Vult na cor 61.

Não me dou muito com esse esquema de número ao invés de nome de batom. Como sou muito esquecida e normalmente nunca tem mostruário dos batons da Vult acabo só ficando na vontade mesmo por sempre esquecer a cor que eu quero comprar!

vult1vult4

Dessa vez fui na sorte mesmo e gostei bastante da cor que escolhi. Nunca mais tinha usado os batons da Vult (o último que havia comprado era naquela embalagem antiga, sabe?). Amei essa embalagem e achei bem práticas, bonitas e resistentes. O 61 é um tom de rosa  bem bonito e não tem fundo azul AEEEE. Como não tem fundo muito azulado fica bem em qualquer tom de pele. Aquele batom que é o coringa dos dias que você não sabe muito bem o que vai fazer do seu rosto rs. Ele é cremoso, mas não é tão melequento. É cremoso na medida e não escorre. Bem legal pros dias que a sua boca não tá as das mais hidratadas do mundo. Amamos o acabamento matte, mas os batons cremosos são itens necessários pra vida.

O cheiro dele é ‘ok’. Me importo muito com cheiro, gente! Não suporto a ideia de colocar um produto com um gosto/cheiro ruim da minha boca, pele, cabelo etc… O da Vult tem um cheiro um pouquiiiiiiiiinho não-agradável logo quando é aplicado, mas depois esse cheiro some e tudo fica lindo. ❤

vult5vult3

Tô adorando MUITO esse batom. Mesmo. O mais legal de tudo desse batom, claro, é o precinho. Comprar um batom com essa qualidade por R$9,49 é realmente um fator importante e decisivo na minha opinião rs.

Vale a pena?

Bastante. A cor, qualidade do batom… O PREÇO! É tudo realmente muito bom e vale super a compra!

O meu eu comprei em uma rede de farmácias daqui de Belém, mas já vi pra vender em várias lojinhas especializadas em cosméticos e outras farmácias grandes. O legal é que você acha fácil em todo Brasil, né?

Eu, particularmente, vou fazer uma listinha com os números dos batons que eu quero comprar pra não chegar na farmácia e ficar super perdida ou posso tentar a sorte novamente ahaha.

 

 

Gostaram desse batom? Conta pra gente!

 

Beijos mil! ;*

Dormindo de Coque!

Confesso pra vocês que não cuidava nenhum pouco dos meus cabelos antes.  Agora que decidi ser loira e cortar metade do meu cabelo tô cuidando um zilhão de vezes mais. Prefiro quando eles estão ondulados e, na maioria das vezes, uso um babyliss bem grossinho pra modelar e deixar do jeito que eu quero. Quando quero deixar esse efeito “modelado naturalmente”  e não quero mais danificar meus cabelos com o calor do babyliss rs uso o truque milenar do coque!

Quantas vezes o coque não te salvou do bad hair day, né? Agora ele pode te ajudar a não deixar seu cabelo super reto e sem forma. Esse truque também serve pra quem tem cabelo bem fino ou quer que aquela escova dure de um dia pro outro. Você acorda linda e com os cabelos modelados na medida. O melhor de tudo é que não tem mistério algum! ❤

Uso, antes de fazer o coque, um pouquinho de óleo finalizador de cabelos. Ah… Sempre faço isso quando chego em casa >>> durmo >>> acordo >>> tiro o coque. É bem prático pra mim, pois já deixo todos os fios devidamente “recolhidos” pro ritual diário (e necessário) de limpeza de pele. Outra dica é não apertar muito o coque pra não ficar marcado.

 

coque novo

 

 
Viram como é super simples? Já faz isso há muito tempo ou tem algum super truque? Conta pra gente!

Vamos dormir de coque hoje? 🙂

Beijos mil! :*

Keds e Taylor Swift

taylor-swift-keds-2014-fall-campaign1

Nossa paixão por tênis não é e nem tem motivos para ser segredo. Temos mais é que mostrar para o mundo, afinal, ele pode ser lindo, confortável, básico ou capaz de fazer toda a diferença no look. Claro que não é todo e qualquer tênis, estamos falando de específicos e, nesse caso, falamos dos Keds <3. Como não amar? Mas o que está em questão é nova campanha da marca, estrelada pela Taylor Swift.

Posso não ter uma opinião formada sobre a cantora, mas tenho uma definitiva sobre esses tênis: todo o meu amor por eles, que conseguem ser casuais e são muito versáteis. Sabemos que a Taylor já tinha feito parceria com a marca, já estrelou outras campanhas e que, inclusive, faz questão de mostrar que eles são uns de seus tênis favoritos. Pra completar, ainda tem linha collab da marca com ela.

taylor-swift-keds-2014-fall-campaign2

Os modelos exibidos na nova campanha são diversos, desde os básicos coloridinhos até os estampados. Pelo vídeo de making of que assistimos da conseguimos ver alguns desses modelos. A campanha exibe a cantora como uma verdadeira diva, um ícone, só que dos tênis. Com o visual retro, a ideia é fazer da artista a diva hollywoodiana, em tributo a outras divas do cinema, como Audrey Hepburn.

Em resumo, sabemos que vamos continuar vendo coisas lindas saírem dessa marca <3.Na loja vírus, encontramos alguns modelos que são da coleção colaborativa entre a cantora e a Keds (aqui), que não deixam a lindeza de lado. Então, já podemos aproveitar para investir em um. Não precisa ser o da collab e nem dessa nova coleção da campanha; o que não falta é modelo do tênis por aí (mais modelos), que vale quanto custa — pelo menos em algumas lojas — e pode fazer toda a diferença no look.

taylor-swift-keds-2014-fall-campaign4

Vale a pena investir já sabendo que vai ser um daqueles que você não vai conseguir tirar dos pés.

E aí, curtiu a campanha?

Bom final de semana pra vocês.

Beijo!

Circuito Viva Linda – O Boticário

foto1

Noticia boa pra quem gosta de beleza e sentir linda (todas nós rs): Ontem começou o Circuito Viva Linda do O Boticário no Shopping Boulevard. Nós, claro, fomos conferir tudo de perto e trazer um “O que rolou” pra vocês. Esse circuito já aconteceu nas cidades de Recife (PE), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG)  e vai ficar 4 dias aqui em Belém.

O espaço tem 90 metros quadrados e oferece uma experiência super sensorial. Você pode testar os produtos, sair toda hidratada (rs), renovada, restaurada, maravilhosa e por aí vai!

foto2

Antes de entrar é preciso fazer um pequeno cadastro e em um totem interativo. É bem rapidinho mesmo! Assim que entra você recebe uma fichinha pra carimbar com os espaços que  vai visitando. Serve também pra te lembrar se não perdeu nenhum detalhe do espaço. 🙂

Na área Dicas Viva Linda, também interativa, você escolhe que penteado quer aprender a fazer. É mais rápido do que nós imaginávamos. Em 15 segundos eles te ensinam a fazer um penteado super legal pra ir trabalhar, faculdade/escola, happy hour ou até uma baladinha (quem sabe, hein?).

O Espaço Active é pra quem já está começando a prevenir as rugas (muito útil para nós que já estamos com 20 e poucos rs) e uma profissional fica nessa área te indicando os melhores produtos para a sua pele, apresentando cuidados para pele e muitas dicas interessantes.

foto3

Esse espaço é de suspirar, né? Tem quase todos os produtos da linha Make B e ainda os produtos da mais recente linha deles chamada “Barroco Tropical”. Você fica livre para usar todos os produtos. Pode ir sem maquiagem mesmo e sair de lá direito pra balada haahah! Nos encantamos pelos batons da linha, que são 5 no total o quinto batom havia fugido. Eles não são hiper matte, mas tem o acabamento bem sequinho.

Pra deixar o batom durando ainda mais a Isa, maquiadora do grupo O Boticário, nos deu uma dica super legal! Ela passou um corretivo pra ‘anular’ os lábios da Lux,  aplicou o batom com um pincel e depois, com a ajuda de um lencinho, aplicou pó por cima desse batom. É simples desse jeito que tá na foto e o batom dura mesmo!

Nota mental: lembrar sempre de fazer isso!

foto4

Nesse espaço você entra em contato com os produtos para cabelo da marca! Ainda tem uma cabeleireira pra fazer um desses dois penteados em você! Não disse que pode sair direto do Circuito Viva Linda pra balada?

As opções são: penteado torcidinho e a tiara de tranças. Ambos são muito rápidos de fazer e, principalmente, fáceis! Consequência: adoramos!!!!

foto5

Esse é o Espaço da linha Intense, lar de um dos meus batons vermelhos favoritos: 330 <3! Você também pode usar todos os produtos da linha e ainda sai com uma foto da produção já finalizada!

foto6

O Espaço Cuide-se bem é uma maravilha. Usamos e abusamos dos hidratantes. Você pode experimentar todos A lok do hidratante! Ficamos encantadas/ maravilhadas com a Manteiga Hidratante e Revigorante Baobá & Tamanu que é HIPER cheirosa e super delícia. Escolhemos essa mesma para receber uma massagem nas mãos da profissional do espaço.

Tivemos vontade de levar a massagista na bolsa! Quem não ama receber massagem nas mãos, né? ❤ E ainda com o seu hidratante favorito…. Difícil não ser uma experiência incrível.

foto7

Mais uma experiência cheirosíssima! Nesse espaço você vai aprender como são formados os perfumes. O que é a nota de saída, nota de corpo e nota de fundo e fazer seu próprio perfume. Realizamos todos os nossos sonhos de infância e me senti a própria perfumista rs!

A Patricia, profissional responsável pelo espaço,  nos deu dicas bem legais que você pode até saber, mas talvez esteja fazendo errado! Ela lembrou que é importante não guardar perfume no calor, deixar sempre o frasco na caixinha para preservar as essências  e não deixá-lo guardado no banheiro!

Adoramos esse circuito! Muitas cores e cheiros maravilhosos. Quem sabe lá você escolhe o perfume perfeito pra você?

Ah… Uma info muito importante: quando você completa todo o circuito (com todos os carimbos que cada espaço possui), você ganha um vale-brinde pra trocar na própria loja do Shopping! Demais, né?

 

O evento começou ontem (dia 16/07)  no Shopping Boulevard (Belém/PA) e vai até o dia 20 de julho (domingo) das 10h às 22h. Uma ótima programação pro final de semana!

Depois de Belém o circuito Viva Linda visitará as cidades de Campinas (SP), Londrina (PR) e Caxias do Sul (RS).

 

Gostaram de “visitar” o espaço com a gente?

 

Beijos mil!

;**