Makebook #4: Strangeland

 

_MG_2155

Tive que olhar com cuidado a última vez que um “Makebook” passou por aqui e faz bastaaante tempo. Podemos usar a desculpa do trabalho-estudo e tudo que pode nos distanciar daqui, mas não poderia deixar pra depois. A última vez que ele apareceu por aqui foi em maio de 2014 (!!!!!)

Durante esse tempão que passou muita coisa mudou, inclusive meu jeito de maquiar. Considero que foi uma mudança pra melhor, thnks God!

E a modelo de hoje é super especial. Minha miga e parceira daqui Luiza Lux. Como nosso tempo de produção tá cada dia mais escasso por culpa do tempo e por consequência da vida adulta, ela veio até o salão (pra quem não sabe, trabalho no Manuella Hair Club aqui em Belém) de mente aberta e topando qualquer coisa. Hoje já me arrependo por não ter feito uma maquiagem bem colorida rs, já que tinha total liberdade. Como sempre fazíamos cores super neutras, resolvi continuar nessa proposta, mas com um pouco de cor.

Usei uma sombra berinjela, alterando com cores mais claras e marrom escuro +preto de leve. Curtimos muito o resultado final!

O batom que usamos foi o Nudelili. Um dos batons líquidos da Quem Disse, Berenice?. Fazer a Lux usar batons claros é uma conquista e eu adoro hahaha <3.

Vocês curtiram o resultado?

Beijos,

Nay.

Advertisements

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s