Em busca do delineado perfeito.

 

20140630-142958-52198516.jpg

O companheiro de todas as horas, o coringa quando você tá sem ideias de que maquiagem usar… O delineado é muitíssimo amado por muita gente, mas tem uma fórmula?

Infelizmente não tem. Cada olho tem um formato. Uns tem a pálpebra mais gordinha, outros são caídos (euuu!), outros tem rios de pálpebra e enfim, depende muito do formato de cada olho. Vou mostrar a técnica que uso pra conseguir um “delineado gatinho” que amo e o que você tem que fazer é adaptar pro seu rosto. Tem o olho caído que nem o meu? Ótimo.. É bem por aí. Não tem? Então tente conhecer seus olhos. Tudo é prática. Mesmo! Não deu certo da primeira vez? Tenta de novo. Não deu certo da segunda vez? Tenta mais uma vez #momentomotivacional rs.

20140630-142957-52197933.jpg

Primeiro faço um traço no canto dos olhos até onde eu quero que chegue meu delineado, depois ligo “embaixo” com o traço de cima. Preencho o que ficou faltando de cor no meio das duas ligações e continuo o traçado do canto interno dos olhos. Viu como não é difícil?

– Ai, não adianta.. O meu nunca fica assim.

Será que não é o delineador que você tá usando? Pra quem  não tem muita habilidade o que dá mais firmeza na hora da aplicação é o delineador em gel. Eu uso o ‘blacktrack’ da M.A.C há anos e não troco ele por nada do mundo e é MUITO fácil de aplicar. Juro.. Parece que é mais difícil, mas não é. Uso o delineador em gel com a ajuda de um pincel bem fininho. Não curto muito os chanfrados e amo o E 10 da Sigma (vende aqui).

E aí? Espero que a gente tenha te ajudado nessa luta eterna pelo delineado perfeito. Tem alguma outra dica? Deixa um comentário pra gente! ❤

 

Beijos mil ;*

 

Advertisements

Pronta para dormir e para sair

cami dress 15

 

Nos demos conta que ainda não falamos aqui sobre cami dress. Um verdadeiro charme<3! Assim podemos definir o que achamos da peça. Ainda não se situou? Cami dress, ou slip dress, é como chamam os vestidos parecidos com camisolas. Inicialmente, pode parecer estranho ou diferente, mas depois que inspira, a gente acostuma viver com eles.

Vocês já devem ter visto as lojas vendendo e pessoas usando no dia a dia, pois é, nada mais natural, esses tempos, usar os vestidos estilo camisolas por aí. E a gente te conta o porquê de apoiar esta causa: o conforto. Sabe a sensação de dormir com aquela camisola favorita, amável, confortável e fofinha? Agora, imagina essa mesma sensação, mas durante o dia ou noite, só que para sair usando pelas ruas… É isso. Quem nega se sentir confortável?

 

cami dress 5

cami dress 4

cami dress 7

Não resumimos o modelo, simplesmente, naquele tecido de cetim ou tipo seda das camisolas, sabe? Essas nós estamos acostumados a ver já, inclusive, em versões de blusas que muita gente usa para sair e várias lojas vendem. Eu, por exemplo, até enjoei de tanto olhar para essas blusinhas de cetim por aí.
cami dress 11

cami dress 6

 

cami dress 9

O modelo slip dress, atual, tem muito mais a ver com o corte e alças do que com o tecido em si. O que define esse tipo de vestido é, basicamente, ter as alcinhas fininhas — que também estamos habituadas a ver nas nossas camisolas — e o corte ser reto ou, o que mais gosto, soltão. Aliado a botas, mocassim, bolsa de franjas, mochilinhas, chapéus… prevejo looks incríveis e confortáveis com cami dress.

cami dress 12

cami dress 3

Curte o estilo? Encontramos em diversas lojas para vocês. Tem na grande amiga Riachuelo (modelo 1, modelo 2, modelo 3), tem na She Inside aqui, infinidade de modelos dos mais diversos estilos na ASOS aqui,  Nasty Gal também e muitas outras.

E aí, o que vocês acham desses vestidos? ❤

Bom final de semana pra vocês!

Um beijo!

 

 

Resenha – Base Super Stay da Maybelline

foto 1 (3)

Lembra que semana passada mostrei uns produtos que havia comprado na farmácia (aqui) e disse, inclusive, que iria trazer resenha dos “produtos mais interessantes” pra vocês? Pois é.. Hoje é dia da Base Super Stay da Maybelline.

Confesso que ainda não tinha visto em lugar nenhum pra comprar a não ser nessa farmácia completa que adquiri  a minha. Mas confesso, também, que não procurei rs!

O que a marca fala sobre o produto:

A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!

foto-52

A Super Stay vem em uma embalagem de vidro de 30ml e a minha cor escolhida foi a Classic Beige Medium. Confesso que tive bastante sorte pra escolher essa base, pois escolher base sem testar é quase um tiro no pé, né? Ela é exatamente no meu tom de pele  e se adaptou super bem.

Usei a base por uma semana inteirinha e gostei bastante do resultado. É uma ótima base, com acabamento muito bom. Moro em uma cidade MUITO quente, mas trabalho só no ar condicionado e ela segurou bem no meu dia-a-dia. Notei que no final do dia ela vai ficando um pouco oleosa na zona T, mas nada que lencinhos anti-oleosidade não resolvam. É necessário também selar a base com um pózinho depois da aplicação. Notei que ela fica um pouco grudenta e demora pra secar, sabe? Mas um pouco de pó facial resolve essa questão. Resumindo.. Ela dura bastante!

foto 2

 

 

O cheiro dela é “ok” apenas, mas não incomoda. A cobertura é média/alta e, no geral, vale muito a pena! Um ponto negativo nela é que não possui pump. É chatinho na hora de tirar a base, mas nada de extrema dificuldade. Com certeza um pump facilitaria bastante

nay

 

Usei só um pouquiiiinho do meu corretivo favorito, pois minha olheiras estavam gritando. Em quem tem a sorte de não tem olheiras a Super Stay faz o serviço completo!

Quanto custa?

Comprei a minha por R$35,99 e é um excelente custo benefício. Estou só usando ela no meu dia-a-dia desde que comprei e vou continuar assim hahaha. Vale a compra, mas tem que ter cuidado na hora de escolher a cor e rezar pra ter sorte. ❤

E aí? Curtiram a base? Nós adoramos!

 

Beijos mil! ;**

Lookbook #8: Country Disappeared

 

Lookbook 8 - crédito foto Mário Camarão (3)

Sim, nós sabemos, a vida tá só Copa e praticamente não conseguimos pensar em outra coisa, mas vamos fugir dessa um pouquinho só para contar o nosso Lookbook #8. Esse tem algumas das minhas peças favoritas – como poderia não ser favorito meu, né? Blusa gola com laço, cintura alta, bota estilo cowboy, bolsa de franjas e tudo isso na Estação das Docas, com fotos do Mário Camarão. (Fotos Lookbook 8 completo na galeria – final do texto)

As blusas com laço na gola, também conhecidas como pussy bow blouse (sim, esse é o nome), nos remetem a moda da década de 60 e 70 e não só de lá! Começaram a se popularizar na década, mas essa é mais uma das peças que vão e voltam. O modelo é lindo, pode ser feito em casa e, ainda, encontramos em algumas lojas por aí. Que tal pegar aquela blusa de gola, de mangas ou não, pegar aquele lenço e fazer um laço na gola abotoada? Uma blusa que era básica e formal, pode se tornar uma novidade no seu guarda-roupa. Mas para quem quiser comprar pronto, tem na ASOS aqui (alertando: recentemente, o prédio central deles sofreu incêndio e as encomendas de lá devem atrasar mais um pouco).

Sobre a calça jeans cintura alta: já foi falada aqui em outro lookbook, mas em uma versão jeans claro. Como falei antes, essa calça era/é um sonho de consumo encontrado na Topshop. também já falei quanto me custou: em “promoção” tava por R$ 189, mas logo depois ficou bem mais barata. Comprei tem um tempo, mas, recentemente, vi que ainda tem muitas lá. Essas calças nunca saem das coleções deles.

Passando para as botinhas <3, essas são do estilo cowboy. Em um post (aqui) já deixamos dicas de usos delas. Essa aí é da Dumond, foi presente. Sei que os sapatos lá não são dos mais acessíveis, mas indico para vocês: eles valem a pena! Em lojas, não encontramos mais esse modelo específico, mas lá temos mil motivos para nos apaixonar. A nova coleção tá linda, por exemplo, cheia de botas e uma ou outra no estilo da minha.

Já a bolsa, também foi mencionada outras vezes aqui, essa foi achadão na Yamada. Contei a minha saga para vocês, né? No final de 2012, eu estava enlouquecidamente em busca de uma, até que a minha mãe fez o favor de encontrar uma na loja Yamada (!!!) e comprou pra mim. Essa custou R$ 200. Apesar de não ter mais esse exato modelo por lá, o que não falta é bolsa de franja por aí. Tem na Renner, na Riachuelo e essa aqui na Black Owl! Tá ótima, né?

Agora, sim, podemos falar de Copa de novo, risos. Alias, já até comentei que tô sofrendo por antecipação só pensando na hora que acabar 😦 Mas, é isso, vamos curtir enquanto temos.

Um beijo!

 

Batom Berry Noir da Contém 1g

berry noir 1

 

 

Como sempre digo… Amamos batons escuros. É bem difícil que eles saiam dos nossos corações. Eu, particularmente, estou redescobrindo as cores dos meus batons depois que virei “super loira”. Tudo fica bem diferente do que quando eu estava morena ou “semi-loira”, mas de qualquer jeito tô adorando! E quando o batom em questão é roxo? Mais amor ainda, né? Já tinha visto algumas meninas falando desse batom da Contém 1g e ele já tava na minha listinha faz um tempo. O Berry Noir não decepciona! Tenho 4 batons dessa linha mate (de acabamento seco) da marca e gosto bastante deles.

O que a marca diz sobre o produto:

O Batom Mate Alta Cobertura Contem 1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até 8 horas aos lábios. Clínica e Dermatologicamente testado.

berry noir 3

O Berry Noir, realmente, possui alta cobertura. Com uma “passada” ele já cobre bem e a cor fica bem intensa. Esses batons da Contém 1g possuem acabamento mate, mas hidratam, sabe? Não é aquele seco que tira a vida dos lábios, mas, em compensação, não é o “mate dos mates do mundo”. Não sei se deu pra entender, mas ele, por hidratar os lábios, não é o batom mais mate que você vai utilizar na vida rs.

berry noir 2

Ele é um uva escuro. A cor é muito bonita mesmo! Fica lindíssimo nas negras, morenas e nas branquinhas que não tem medo de chamar atenção por aí. Acho que batom escuro é pra todo mundo, gente! Só basta escolher um que se adeque às suas necessidades.

berry noir 4

Nessa foto ele tá até mais “brilhante” que o normal, mas tem esse aspecto de hidratação mesmo. Meus lábios nem estavam tão hidratados e ele fez um excelente trabalho.

Mas qual o preço?

O batom Berry Noir Mate da Contém 1g custa R$38. Amamos precinhos acessíveis e qualidade ótima, né? Quem não gosta?!

Vale a pena?

Com certeza, é um batom de acabamento mate, mas que hidrata os lábios. Pra você que quer usar batom mate mesmo no dia em que seus lábios não estão “essa coca-cola toda”, além da cor ser linda (#RoxoLovers).

 

E aí? Curtiram o “Berry Noir”? Nós adoramos.

 

Beijos mil! ;*

Flores e mais flores

floral 11

Flores nas roupas e floral na vida! Elas estão sempre vivas no nosso dia a dia. As estampas de flores não saem dos nossos guarda-roupas há uns bons anos, mas claro que encontramos mudanças no estilo. As estampas são as mais diversas possíveis, umas mesclando com o grunge e outras com peças mais esportivas, mas o que importa é que elas podem ser bem universais.

Tem como viver sem elas? Pode até ter, mas é tão contagiante que dificilmente vamos deixar passar. Percebo períodos e períodos que amo ou implico um pouco com algumas delas. As minhas favoritas são as de mini flores, jogadas no fundo preto, quando não, cai bem umas no estilo folk. Pra variar, algumas dessas me lembram a década de 90, aquela que morro de amores <3.

Vestido floral Forever 21:

floral 7

floral 10

Não tem dificuldade para encontrar vários tipos delas em lojas. Encontramos o floral nas lojas mais populares, nas de valores médios e até nas mais fortunas, porque elas estão por todos os lados e para todo tipo de gosto. A Farm, por exemplo, é uma das marcas oficiais delas, seja na coleção de inverno, que normalmente são estampadas no preto ou na coleção de verão, que as cores são vivas. Vocês lembram quando falamos da collab Adidas x Farm aqui? Pelo menos duas das estampas tinham o floral. Esse é um bom exemplo da mistura de flores sobre uma peça esportiva. Não sou fã dessa mistura, mas no caso desse projeto colaborativo, não há quem resista.

floral 14

floral 12

Outra loja é a Riachuelo, que está repleta de flowers: casacos, saias, blusas, vestidos, camisas esportivas com as flores… Em várias cores e muitas versões com ótimos preços. Sem contar as lojas importadas, tipo Forever 21 que lidera nesse tipo de estampa, a Urban, Motel Rocks e muitas outras provando que não tem pra onde fugir e que boa parte do seu guarda-roupa é ou será recheado de floral <3.

Shorts e vestido floral Forever 21:

floral 5

floral 3

Quem curte flores nas estampas? Qual a sua favorita?

Um beijo!

Maquiagem de Farmácia!

foto 1

Foi tudo por acaso. Quem não ama dedicar um tempinho nas  farmácias procurando novidades? As vezes até evito ir nas super completas pra não cair em tentação. Fui apenas comprar a minha máscara de cílios preferida e acabei vendo várias novidades da Maybelline (as quais não comprei todas por motivos de: dinheiro) e algumas cores de batons bonitas da Vult.

Ainda não tinha usado nenhum batom da Vult com essa nova embalagem. Adorei! Inclusive é muito parecida com a Nyx, vocês não acharam?

foto 3foto 4

Escolhi a cor 61. Acho que não tenho nenhuma cor parecida de batom ainda e vou testar pra vocês e fazer uma super resenha.

Os ítens que mais me chamaram atenção: base Super Stay e a sombra em creme Color Tatoo da Maybelline. Já conhecia a Color Tatoo de longas datas, mas se eu não fosse fuçar o totem da Maybelline pra ver o que mais tinha nunca ia saber que já tinha em farmácia aqui no Brasil. Achei demais, inclusive o precinho dela. Sou apx por sombras nesse estilo, pois super servem de base para sombras (explica meu amor tão grande pelo paint pot da M.A.C), além de te acompanharem nos momentos mais corridos da vida. É só passar a sombra em creme, esfumar com uma sombra em pó e pronto. Tá linda!

foto 2

Comprei em uma farmácia que tem uma variedade grande de cosméticos nacionais e importados, nunca vi em alguma loja que tem poucos produtos da marca ou produtos limitados. A cor que escolhi foi a “35 Tough as Taupe”. Não dá pra ver na foto, mas ela é um cinza muito bonito e bem versátil!

foto 5foto (5)

Essa base “Super Stay” promete ficar 24 horas na sua pele e se diz resistente a umidade (qualidade que respeitamos bastante em bases já que moramos onde é verão o ano inteito). Estou com ela nesse exato momento e adorei o toque e a cobertura, mas preciso testar mais algumas vezes pra fazer uma resenha completa.

O precinho que é a melhor parte:

A Base Super Stay custou R$35,99, a máscara de cílios “The Falsies” R$31,99, a Color Tatoo R$20,99 e o batom da Vult R$9,49. Com um pouquiiiiinho menos de 100 reais consegui comprar bastante coisa e, praticamente, consigo fazer uma maquiagem só com esses itens.

Curtiram as compras de farmácia? Em outros post mostro resenhas completas e bem detalhadas pra você saber de tudo antes de comprar!

Já tem algum desses itens e ama ou odeia? Deixa seu comentário! Adoramos ler as opiniões de vocês!

 

Beijos mil!

;***

 

Novidades Riachuelo com Breaking Bad e mais

riachuelo 4

Entre Copa do Mundo, correria de trabalho e correria da vida, nós sempre arrumamos um tempo de nos atualizar do que está rolando pelas lojas de Belém, claro. Por isso, sábado fomos até o Shopping Boulevard. Passamos na Riachuelo e não resistimos ao ver tantas peças legais para homens e, claro, para as meninas alguém tipo nós ❤ que curtem usar as roupas dos boys.

Loja de achados incríveis com preços bons, temos que olhar sempre, até por saber que não é todo dia que tá lotado de coisas legais. É abrir os olhos para não perder as melhores novidades. A Riachuelo é uma dessas lojas. Entrei na loja do Boulevard e, aos poucos, fui encontrando peças sensacionais para os meninos. Como antecipei, não só para eles. Eu por exemplo, vivo usando camisetas masculinas com legging, calças jeans, shorts e até com saias de cintura alta. Adoro essas misturas.

riachuelo 1

Encontrei peças que são inspiradas em outras marcas, vimos também a famosa coleção Star Wars da Riachuelo, com camisas e até cuecas lindas! E, para a minha surpresa, tinha até um pedacinho daquela série que amamos: Breaking Bad <3. Sim, tem Heisenberg por lá! Uma camisa estampando esse personagem amado da vida. Não é só isso. Entramos camisas de mini-raios, inspired em outros, uma delas já vimos na ASOS aqui no post do Shake It, achamos também estampa étnica na camisa toda e até apenas nos detalhes. Sem contar as que vimos no site, tipo essa maravilhosa aqui e essa.

riachuelo 2

riachuelo 3

A média dos valores é de R$ 19,90 para cuecas e para as camisas entre R$ 35,90, R$ 49,90, R$ 59,90, por aí vai, mas nada muito além desses preços (para alegria de todos). Ainda tem muito mais lá. Vale a pena olhar e ver se algo interessa. Percebemos que não podíamos deixar de informar esse momento ótimo que a loja – pelo menos a do Shopping Boulevard – está vivendo.

E então, o que achou?

Ah, já me antecipo para desejar bom jogo/torcida/copa e aquele climão incrível para todos ❤

Beijo!

Novos batons da Lime Crime Velvetines – Wicked e Salem

20140613-105206-39126214.jpg

 

É com um imenso prazer que trago os meus dois novos companheiros pra fazer resenha no Shake it! A espera foi loooonga, mas eles estão aqui e são exatamente do jeito que eu pensei que fossem. ❤

Desde que anunciaram os novos Velvetines eu morri de amores por eles. Primeiro que eles são escuros e vocês já devem estar cansadas de saber que os batons escuros fazem muito a nossa cabeça. Segundo: eles são Velvetines, ou seja, aquele mesmo esquema de batom líquido que seca e “vira”matte. Sou apaixonadíssima por esse tipo de batom, inclusive pelo Red Velvet,  por achar que fica lindo e nem resseca muito os lábios.

Inicialmente pensei em comprar as três cores: Salem, Wicked  e Black Velvet (preto fosco), mas depois vi que estava em falta o Black Velvet e comprei as outras duas cores mesmo. Eles são L-I-N-D-O-S. Tudo que eu espero em um batom.

20140613-105407-39247107.jpg

Wicked e Salem

A cor wicked é um vermelho fechado e escuro. O legal é que ele não é TÃO escuro assim e com certeza agrada mais gente.  Já o Salem é um marrom fechado lindão. Amei as duas cores, mas o Salem me fisgou de jeito, já que ele é marrom e eu não tenho outros batons nesse tom. Isso, logicamente, não tira o “brilho” e a beleza do wicked que é uma das minhas cores favoritas de batons em forma super hiper ultra matte.

20140613-105406-39246086.jpg

Wicked

20140613-105405-39245695.jpg

Salem

Vale a pena?

Vale MUITO A PENA! Não sei nem o que vocês tão esperando ahahaha!!! Sempre recomendo pra qualquer pessoa que me peça dicas de batons matte que os Velvetines da Lime Crime são lindos e esses novos agora… Sem explicação pro amor que eles são!

Sei que o Wicked não parece tão escuro na foto e ele não é tão escuro assim mesmo. É um vermelho fechado-vinho, mas não é escuríssimo. A foto ajudou bastante e ele ficou um pouco mais claro que o normal, mas nem tanto. A diferença pessoalmente do Wicked pro Red Velvet é bem grande.

Quanto custa? Como comprar?

Sei que algumas pessoas devem estar morrendo de vontade de comprar os Velvetines, mas não sabem como ou tem medo de compra internacional.

Eu sempre comprei tudo que tenho da Lime Crime pelo site oficial da marca (aqui). Sempre chegou em 1 mês e sem problema algum. Dessa vez demorou MUITO, mas culpo mais os correios do que a empresa em si. Eles são rápidos com a entrega e nunca nunca nunca deu problema. Até mandei um tuíte reclamando que tava ansiosa com os batons que não tinham chegado e eles me responderam dizendo que se não chegasse em 90 dias me mandavam outro ou estornavam o que eu havia pago no cartão. Super corretos mesmo.

Cada batom custou $20 + o frete dos dois batons que custou $10,95. No total paguei $50,95. Pedi no dia 27 de março e chegou terça-feira. Como eu disse.. Demorou, mas não é culpa deles. Confio muito nas compras que faço no site da Lime Crime e nunca comprei por outro lugar, por isso não vou recomendar.

Ahhh… E nunca fui taxada, viu? Mas todas nós sabemos que isso é muito relativo.

 

Gostaram dos novos Velvetines que nem a gente? ❤

 

Não esquece de deixar o seu comentário. Adoramos saber a sua opinião!

Beijos mil!

;*

 

 

 

A Copa do Mundo já vai começar! O que usar?

Já tá com sua camisa do Brasil devidamente preparada? Não? Vai usar camisa verde, amarela ou azul? Só vai com um acessório nas cores da nossa bandeira?

São muitas as opções e variedades de produtos oferecidos nessa Copa do Mundo. Não era pra menos… Se em todas as Copas vemos enxurradas de produtos destinados a esse grande evento, imagina nesse ano onde, literalmente, somos o palco dessa festa!

Mas o que usar nos olhos?

Tenho certeza que vocês acham que irei colocar alguma maquiagem azul, amarela e verde. E vocês estão certíssimas! ahahaha Não dá pra não sugerir o “tradicional”!

307131-make-up-blue-green-yellow-makeup

Curto bastante essa versão da maquiagem que mistura com marrom e preto e repete as cores bem rente aos cílios inferiores. Você pode optar, também por uma só cor (ou verde ou azul ou amarelo). Não esqueça SEMPRE de abusar da máscara de cílios em maquiagens coloridas desse jeito. De preferência aplique cílios postiços pra dar um efeito bem mais bonito!

– Ai.. Não curto maquiagem tãaaao colorida assim!

Tá certo que é Copa e quase tudo deverá ser perdoado (que nem o carnaval rs), mas não é todo mundo que curte ou que tem paciência pra fazer uma maquiagem com três cores hiper pigmentadas ou que nem sabe por onde começar.

Que tal optar por uma cor só? Você fica linda e ainda continua no clima.

foto (10)7de01c5c5f392c572f736efda17efe2d9c14c630c12f97ece473623fd2c241afmakeup-ideas-for-green-eyes-13

Você pode misturar todas as cores (no caso individualmente) com marrom. Viram como fica lindo a mistura de marrom com amarelo e marrom com azul? Só fazer aquele esfumados que amamos/somos e incluir a cor que você mais gosta. Vale até fazer uma cor pra cada jogo, assim você não fica com falta de criatividade em cima da hora.

– Ah, não! Quero algo mais prático!

Que tal apostar em delineadores, lápis e máscaras?

15--mascara-para-cilios-lash-love-mary-kay-1393340345388_956x500

A Mary Kay (R$37), Vult (R$16,50)  e Contém 1g (R$14,50)possuem máscaras de cílios nas cores azul e verde.

Já os delineadores podem ser encontrados em diversas marcas. Tem na “Quem disse, Berenice?”, Vult, Granado, M.A.C, Lime Crime, Urban Decay, Avon, Art Deco, entre outras. Tenho certeza que um vai se encaixar no seu orçamento! Além dos lápis coloridos que podem ser encontrados em diversas marcas também!

Quer coisa mais prática do que isso? Só se você for sair de cara limpa pra ver os jogos da Copa!

Uma super dica é se jogar nos cílios postiços para complementar o visual. Eles realçam muito mais a maquiagem colorida, não deixando ninguém com olhos caídos (total meu caso) e dando um “tchan” na make.

Outra dica que até já falei mil vezes aqui no blog, mas é sempre bom lembrar, é que, para a sua sombra ainda ficar mais pigmentada na hora da aplicação, é importante que você passe uma base branca por baixo. Pode ser o lápis branco que você tem na sua casa ou até mesmo o jumbo da Nyx que eu sempre uso nos meus tutoriais. Qualquer base branca que você tiver serve pra fazer com que seu verde, amarelo e azul fiquem bem mais vibrantes. Não é a mesma coisa que aplicar sombra colorida por cima de um primer de olhos normal. A sombra branca irá deixar a cor da sua pálpebra que nem uma tela em branco mesmo. Toda cor que for por cima dessa “tela” ficará exatamente no tom que ele deve ser.

 

E aí? Gostaram das dicas?

Beijos mil! ;**