Resultado do Sorteio – Prancha Íon Ceramic

Dia 16 sorteamos a ganhadora da promo (aqui). A vencedora foi:

promo

Já entramos em contato com a sorteada que vai presentear uma amiga com uma das pranchas.

Ano que vem tem mais novidades pra vocês!

 

Advertisements

Sorteio: Prancha Íon Ceramic

Já é mais do que declarado que somos apaixonadas pelo universo da beleza. Eu (Nay), sou apaixonada por maquiagem, mas assumo que não saco muita coisa de penteado. Se isso me envergonha? Bastante, já que trabalho em um salão de beleza e as vezes, simplesmente, preciso fazer um coque no bad hair day ahahah

Uma excelente opção para esses dias são os cachos. Já tentaram fazê-los com prancha/chapinha? Não sei que “bruxaria é essa”, mas eles sempre duram bem mais tempo nos meus cabelos (alguém tem essa mesma impressão?).

prancha-ion-ceramic2

Então, partindo pelo pressuposto que não sou nenhum gênio habilidoso com penteado e que consegui, facilmente, fazer em exatamente 15 minutos cachos em todo o meu cabelo… Acredite: todo mundo consegue.

Babyliss quebra uma árvore, mas, fazer cachos com a prancha é beem mais fácil e fica maravilhoso. Não contivemos a felicidade de saber que íamos sortear pra vocês, em parceria com a MQ Professional Hair Styling, não só uma, mas d-u-a-s pranchas com a polegada perfeita pra fazer cachos. Uma pra você e uma pra sua amiga!

Olha que demais as pranchas que vamos sortear! Para eliminar o frizz do cabelo a prancha Pró lon Ceramic conta com a tecnologia Ionic responsável por esse trabalho. Além disso, possui placas de cerâmica e sistema Floating Plates que permite uma melhor adaptação aos fios. Atingindo a potência de até 400°F / 200°C. É Bivolt automático e possui cabo giratório de 360º tornando tudo mais prático do que já é.

prancha-ion-ceramic

Quer saber como ganha?

Vamos para as regras do sorteio! Você precisa:

  1. Preencher o cadastro no final do post;
  2. Clicar em “ESTOU PARTICIPANDO” no link do Sorteie.me AQUI;
  3. Curtir a Fan Page do Shake it AQUI;
  4. Curtir a Fan Page do MQ Professional Hair Styling AQUI;
  5. Seguir o instagram @mqhair.

ATENÇÃO: você só vai conseguir clicar no botão do Sorteie.me se já tiver curtido a fanpage do Shake It.

Já fez tudinho? Pronto! Já tá concorrendo. Somente quem cumprir todas as regras do sorteio poderá ganhar os prêmios, meninas!

O sorteio é válido pra todo Brasil! 

O início? Vai de hoje até o dia 16 de dezembro (quarta-feira) às 18h. Gostou? Corre, aproveita, participa, convida os amigos e todo mundo, afinal, todos podem participar, usar e a sua amiga(o) ainda ganha uma!

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR NO BOTÃO “QUERO PARTICIPAR” NO LINK DO NOSSO SORTEIE.ME AQUI e depois responder o cadastro:

Resultado do Sorteio: Kit de Maquiagens da Phebo

foto 1

É sempre um prazer fazer promos pro Shake it. Ficamos muito felizes de agradecer, de alguma forma, quem nos acompanha. Sorteamos ontem um Kit de Maquiagens da Phebo composto de: 1 Primer, 1 Base Matte de Média Cobertura na cor Marfim, 1 Sombra em Pó Extra Brilho na cor Magnólia e 1 Lápis Delineador de Olhos Metálico na cor Strelitzia que sorteamos nesse post aqui.

E a grande vencedora, que cumpriu as regras do nosso sorteio, foi:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

fotosorteiop

fotosorteio

Parabéns, Angela!

Agora é só entrar em contato com a gente pra passar o endereço. Vai chegar o kit lindo e cheio de amor pra você <3.

 

Beijos mil e até a próxima promo.

;*

Sorteio: Kit de Maquiagens da Phebo

foto 1

Tem sorteio no Shake it! Quem não gosta de sorteio, né? Principalmente quando são coisas que você pode usar no dia-a-dia. Aí fica tudo lindo! Hoje trouxemos pra vocês 4 itens de maquiagem da Phebo que você pode usar todo o dia e até pra sair pra balada quem sabe: Primer, Base, sombra e lábis de olho.

O Primer da marca promete efeito matte e realmente facilita bastante a aplicação da base. A pele fica bem sequinha e só é necessário um pouquiinho de produto pra você ter o resultado que quer. Depois dele é só aplicar a Base Matte de Média Cobertura na cor Marfim que é Oil Free e fica bem sequinha na pele! Depois você pode aplicar a Sombra em Pó Extra Brilho na cor Magnólia em toda pálpebra móvel e depois finalizar com o Lápis Delineador de Olhos Metálico na cor Strelitzia que é ultra hiper mega pigmentado e desliza que é uma beleza, além de ser um dourado lindo.

phebo maquiagem

Na Ordem: Delineador de Olhos Metálico Strelitzia, Sombra em Pó Magnólia, Base com efeito Matte Marfim e Primer.

Trouxe até uma amostrinha dos produtos pra vocês verem melhor <3. A base é clara (como vocês podem perceber), então se você for morena nada que impeça de você dar de presente pra outra pessoa, né? Quem não ia gostar desse presentão? Não se preocupem que os produtos para sorteio ainda estão lacrados e prontos para achar uma ganhadora, tá? Outra coisa super legal com relação aos produtos da Phebo é que ela possui uma linha de maquiagem quase toda vegana. O único ingrediente animal utilizado nos produtos é a cera de abelha. Legal, né?

Agora vamos para as REGRAS do sorteio. Não precisa curtir foto nem compartilhar nada no facebook.

O que precisa para participar/ganhar?

É só preencher o cadastro completinho no final do post e clicar no botão “quero participar” no nosso link  AQUI do sorteie.me, que também está no final do post. E ATENÇÃO: você só vai conseguir clicar no botão se já tiver curtido a FANPAGE do Shake It.

Sendo assim vamos recapitular não custa nada:

  • Curta a nossa fanpage
  • Clica no botão “Quero Participar” no sorteie.me
  • Preencha esse cadastro no final desse post.

Se você não mora em Belém, não tem problema pra ninguém! O sorteio vale para o Brasil todo e o envio fica por nossa conta.

O Início?

Hoje (16) e vai até 18h do dia 31 de outubro. Gostou? Corre, aproveita, participa, convida os amigos e todo mundo, afinal, todos podem participar, usar ou presentear alguém com as maquiagens. Bem fácil, né?

NÃO ESQUEÇA  DE CLICAR NO BOTÃO “QUERO PARTICIPAR” NO LINK DO NOSSO SORTEIE.ME AQUI e depois responder o cadastro:

Promoção Shake It + Festival Se Rasgum: #lookfestivalserasgum

serasgum shake it

Falei para vocês, no último post, do desespero de tanta correria com o 9º Festival Se Rasgum, não é? Pois é, começou o festival! E nós, do Shake It, achamos mais que justo juntar duas paixões (o blog + o festival) e fazer uma promoção para vocês YAY! A promoção tá rolando desde ontem no Instagram do Shake It (@shakeitblog) e o ganhador leva entradas para os dois dias (22 e 23) de Festival Se Rasgum no Hangar!

Quer ganhar essa? É super fácil! Você só tem que seguir o instagram do Shake It, postar uma foto sua, no seu instagram, com um look que você ache bem a cara de festival e usar a hashtag #lookfestivalserasgum na postagem. Capricha aí! Mas olha, tem que ser uma foto sua vestindo o look! Aí vamos escolher o nosso favorito e divulgar para vocês. Seguinte: vocês podem participar até amanhã (22), 16h, combinado? E qualquer pessoa pode, os boys e as grrrrls.

Já falamos aqui para vocês sobre looks de festival quando fizemos um especial com dicas sobre conforto, roupas lindas e fresquinhas para dançar/suar muito. Shorts, vestidos que não pesa, saias skater, legging, jeans, botinhas baixas e cano curto <3, tênis e sapatilhas confortáveis… Inúmeras opções. Festival sempre tem cara de primavera/verão e aqui em Belém é puro verão. Quem está aqui, está sentindo os dias cada vez mais quentes, né? Então, só muito conforto e ventilação (rs) para aguentar!

Vamos logo pensar nesses looks que o festival está só está começando! O primeiro dia foi ontem, no teatro Margarida Schivasappa, hoje tem mais na Estação das Docas e DE GRAÇA! YAY!  E a programação continua amanhã (22) e sábado (23) no Hangar! Para ver a programação completa do festival vai AQUI no site!

OBS: as entradas serão nome na lista para os 2 dias (22 e 23). 1 entrada para o vencedor (a) para cada dia. É só seguir o Instagram do Shake It (@shakeitblog) e postar uma foto sua com o look para o festival no seu Instagram e usar a hashtag #lookfestivalserasgum.

Boa sorte, beijo e nos vemos lá!

Resultado sorteio top Forever 21!

sorteio parte 2

Já falamos que o primeiro sorteio Shake It a gente nunca vai esquecer, né? Ainda mais com esse top lindão da Forever 21! Pois é, o sorteio foi um sucesso graças a vocês ❤ Obrigadão, gente! E como prometido, dia 22, às 18h sorteamos a blusa. Lembrando que o regulamento era apenas curtir a nossa Page, se cadastrar no final do post do sorteio e clicar no botão “quero participar” no link do nosso Sorteie, então, o sortudo (a) da vez seguiu todos os passos que pedimos. Para comprovar que a pessoa existe, e não é um perfil fake, mandamos um e-mail solicitando os dados para poder validar. A sorteada respondeu em tempo, pudemos confirmar que estava tudo ok e divulgar o resultado para vocês.

sorteio-1-shake-it-foto-2

Você ganhou? ATENÇÃO: vamos entrar em contato com você.  Ah, e se você não é de Belém, não se preocupe, nós prometemos entregar direitinho e tudo por nossa conta para o ganhador (a) através dos Correios – ainda vamos enviar o código de rastreamento para que você aguarde a chegada ansiosamente com a gente <3.

E o ganhador PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA <3:

sorteio parte 5

sorteio parte 4

Espero que você ame e use com todo o carinho que escolhemos a peça para sortear. Ah, queremos foto sua com a peça pra gente postar no nosso Instagram, tá? Envia pra gente pelo e-mail que vamos entrar em contato! Vale também postar no seu perfil e nos marcar #shakeitblog e @shakeitblog YAY.

Obrigada pela participação de todos!

Em breve faremos outros sorteios para vocês por aqui, jurinho ❤

Um beijo!

Sorteio Forever 21 – primeiro sorteio Shake It!

sorteio 1 shake it foto 2 É com muito amor que a gente anuncia/realiza o nosso 1º sorteioYAY. Vocês lembram quando fizemos um post sobre as lojas Forever 21 inauguradas no Brasil (aqui), né? Pois é, fomos lá conhecer e aí não resistimos e compramos um presente para vocês, claro!

Foi tudo felizmente calculado para que o nosso primeiro sorteio tivesse a ver total com o que falamos no Shake It, logo, a ver com vocês que nos acompanham também, então, não poderia deixar de ser algo de uma das lojas que mais lembramos aqui. Sim, faz bem o nosso tipo. A peça também faz todo sentido, já que apesar de nunca ter feito posts sobre listras, elas costumam aparecer nas fotos de inspirações de posts que fazemos no blog, além de saber que striped está presente no armário de quase que todos nós.

sorteio 1 shake it

Escolhemos um top cropped de listras com mangas longas. Por quê? Bom, primeiro que eu sempre adorei listras e, depois, eu já queria um modelo exatamente assim. Bati o olho e foi amor a primeira vista! Tanto que comprei uma igualzinha pra mim vamos ser gêmeas perdoa? Ainda é vintage do jeito que a gente ama.

Apesar da gola ser média, a blusa não esquenta. Ótimo, não é? Claro que dependendo da cidade da ganhadora seria complicado usar durante o dia, mas nada que atrapalhe de usar pela noite/jantar/pub/bar/balada (se a ocasião não for infernal, literalmente) e por aí vai… Só dependemos da situação.

Esse modelo fica lindo com: calças jeans cintura alta, shorts cintura alta, jardineiras, saia skater, ou seja, quase tudo vai ficar ideal! Idealizou? Pois é. Eu fico aqui pensando quantas combinações diferentes e maravilhosas fazer com a minha. e O tamanho é G e aí a gente explica o motivo: ela aparentemente é pequena, por ser daquele tecido que tem muita elasticidade, assim ela pode ficar bem tanto em alguém que veste P quanto alguém que veste G (eu, por exemplo, uso P e ela cabe em mim). Mas se você é daquelas que usa PP, sem problemas, é tranquilo você levar na costureira para diminuir, certo? Por isso a escolha pelo G, para que seja mais universal que uma P. Pode qualquer ajuste depois que ganhar!

Agora vamos para as “regras” do sorteio. Não tem nada de quem gosta curte e compartilha a foto complicado e chato. O que precisa para participar/ganhar? É só preencher o cadastro completinho no final do post e clicar no botão “quero participar” no nosso link AQUI do sorteie.me, que também está no final do post. E ATENÇÃO: você só vai conseguir clicar no botão se já tiver curtido a fanpage do Shake It. Sendo assim, recapitulando: você tem que curtir a nossa fanpage, clicar no botão quero participar no sorteie.me e preencher esse cadastro no final desse post. Ah, e se você não mora em Belém, não tem problema pra ninguém! O sorteio vale para o Brasil todo e o envio fica por nossa conta.

Início? Hoje (7), agora, e vai até 18h do dia 22 (desse mesmo mês – maio). Gostou? Corre, aproveita, participa, convida os amigos e todo mundo, afinal, todos podem participar, usar ou presentear alguém com o top. Tá facinho, né?

Se ainda tiver alguma dúvida, pode perguntar aqui que a gente responde!

Beijo e sorte!

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR NO BOTÃO “QUERO PARTICIPAR” NO LINK DO NOSSO SORTEIE.ME AQUI e depois responder o cadastro: