Batons Líquidos Matte da Catharine Hill

Batom-líquido1

Olha quem apareceu! Sim! Depois de mais de um mês tô aqui de volta <3. Outubro foi um mês cheeeio de coisas. Fui a São Paulo fazer um curso de maquiagem e voltei cheia de novidades. Uma delas tá no post de hoje, claro.

Fiz o curso na Catharine Hill, que é uma marca de maquiagem bem conhecida pelos profissionais e os não profissionais. Lá pude testar os produtos da marca e dar uma olhadinha nas novidades. Só por ver meus posts aqui vocês já devem ter notado que sou a louca dos batons líquidos matte. Eu realmente amo e gosto de testar todos que encontro perto de mim. Não poderia ser diferente com os da CH (íntima rs). Eles foram lançamento da Beauty Fair 2015 e, obviamente, escolhi as minhas cores favoritas pra testar ahah.
Batom-líquido-catharinehill2

Escolhi o Madonna e o Brigitte. Ao total são 10 cores. O  Netto Mendes (que foi meu professor no curso, por sinal) me disse foram os técnicos da Catharine Hill que pensaram em cada cor da coleção. Bem legal, né? Adorei a embalagem do produto. É bem resistente e linda. Aprovadíssima.

Batom-líquido2

Minha primeira opção foi, de longe, o Brigitte. É um marrom acinzentado lindo. Há tempos virei super fã de marrom e esse amor continua. Ele tem um cheiro doce, mas não incomoda. Agora vamos pra duração. Particularmente eu sempre fico decepcionada com os batons que não chegam perto dos líquidos da “Quem Disse, Berenice?” e dos da gringa Lime Crime. Ainda não teve nacional que experimentei e que superou a qualidade das duas marcas.

Make usando o "Brigitte"

Make usando o “Brigitte”

O Brigitte tem a textura bem grossinha parecida com os da Dailus Pro e transferem bastante. Perfeito, só dura poucas horas nos lábios. Depois ele continua lá, mas não tão bonito, ainda mais se a sua boca não estiver hidratada #ferrou-se. Ele não fica completamente matte e transfere um pouco/médio. É uma pena, pois a cor dele é linda de morrer. Não é um batom ruim, mas também não é muito bom. É razoável-bom apenas.

Batom-líquido-catharinehill3

Minha segunda escolha foi o Madonna. É um rosa com fundo levemente roxo e não é tão gritante. Senti que o Madonna tem a textura mais leve do que o Brigitte, sendo assim mais fácil de aplicar. A cor é linda e a duração também é melhor. Transfere de qualquer jeito e não fica 100% matte. Não tem jeito é do produto mesmo. Não deixam de ser batons bonitos por isso.

O preço é bem ok. Estão R$23,70 aqui na loja on line. Ainda não gostanto taaaaanto da fórmula do produto compraria mais cores por motivos de “elas são lindas” e tem precinho. Inclusive tem um roxinho muuuito parecido com o 3 Witches da Pretty Zombie Cosmetics que já ganhou um post aqui.

Curtiram os batons?

:*

Nay.

5 thoughts on “Batons Líquidos Matte da Catharine Hill

  1. Menina eu tenho o Brigitte ele é lindo, parece aqueles batons de gente Phyna kkkkk
    Parabéns pelo post e bom retorno.
    Beeeijao

Comenta aqui!

