Batom Nudelili da “Quem Disse, Berenice?”

nudelili-quemdisseberenice

Acho que já deu pra perceber que eu gosto um pouquiiinho de batom líquido, né? Gosto pela praticidade principalmente. De todos os líquidos que já testei meus favoritos (e o de quase todo mundo) são os da Quem Disse, Berenice? e os da Lime Crime. Falamos (aqui) sobre o lançamento do batom líquido matte da marca nacional. Na verdade, falamos sobre o que deu pra comprar, já que eles esgotaram em horas e só restava, em quase todas as lojas, o “desprezado” laranja. O tal laranja é a única cor que eu nunca teria da marca. Todas as outras são lindas! O Nudelili uma amiga me deu de aniversário. Era um dos que eu mais queria, mas nunca encontrava, porque, aparentemente, todas queriam também ahaha.

nudeli-quemdisseberenice

O grande motivo de todo mundo amar os batons líquidos da marca é a qualidade. O nudelili segue com a mesma qualidade das outras cores. E é uma cor linda <3. Um nude-pêssego-rosado sem ser aquela boca apagada, sabe? Achei uma cor bem democrática, por ficar bem em quase todo mundo. Resumo da ópera: sigo apaixonada pelos batons da marca. Apliquei o batom ao meio dia, almocei e ele permaneceu lá. Só depois de umas 5 horas que foi começando a sair. Duração aprovadíssima.

IMG_1977

Amei o Nudelili, por mais que ele não seja nude MESMO. Prefiro batons com essa tonalidade (vide meu amor pelo Pink Plaid e Please Me da M.A.C). Ele custa R$31,90 e tem pra vender na loja física e na loja virtual.

Curtiram?

Beijos mil ;*

Comenta aqui!

