Viva Glam Miley Cyrus da M.A.C

Viva-Glam-Miley3

Yes, temos batons! O de hoje é o lançamento da M.A.C que chegou aqui no Brasil semana passada: Viva Glam Miley Cyrus. Pra quem não sabe, a marca tem essa linha Viva Glam e a renda da venda desses produtos são destinadas para a fundação M.A.C AIDS. Legal, né?

Viva-Glam-Miley2Viva-Glam-Miley

 

O acabamento do batom é “Amplified”. Posso dizer com propriedade que não é um dos meus acabamentos preferidos da M.A.C, mas em batom rosa sempre curto. Acho que até já falei por aqui que acho que os batons rosas da marca duram super em qualquer acabamento. Parece que vira uma tinta que cola e nunca mais sai haha.

Ele transfere bastante, mas não fica feio com o tempo, sabe? Ele vai saindo por inteiro e mesmo assim continua bonito. Assumo que esperava uma cor mais ousada pra coleção da Miley Cyrus, maaaas rosa ainda é preferência internacional. A cor é bem bonita e fica bem em todo mundo, já que o tom não é tão azulado <3.

Essa coleção da Miley é composta por esse batom e por um gloss que não brilha meus olhos por motivos de: ser um gloss rs.

A excelente notícia é que ainda tem disponível no site oficial da M.A.C (aqui) e o valor é de R$66, como os outros batons da marca.

E aí? Curtiram o batom da Miley?

Beijos mil ;*

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s