Onde encontrar óculos lindo e barato em Belém?

foto (16)Esse foi o que comprei ❤

Somos viciadas em óculos, isso é fato! Seja por necessidade de usar com grau, em uma tarde ensolarada ou até para cobrir olheiras. Eles são mais que simples acessórios nas nossas vidas. O vício é tão grande que não basta ter 1, precisamos de mil e 1, ahahaha. Não é tão fácil assim encontrar vários modelos incríveis de uma só vez, vocês sabem, mas eis que, entre esses dias, passando pelo centro comercial de Belém, me apaixonei por mil deles!

Já que amo ter vários, acabo investindo em modelos diferentes e baratinhos, esses comprados em sites importados que são em conta e outros, e depois troco a lente em alguma ótica em conta também. Mas sempre ficamos com a sensação de que aquilo pode não dar certo, já que você não experimentou e tal, mas vamos na cara e na coragem, né? Pelo menos é baratinho. E aí que, na semana passada, fui almoçar no restaurante Largo da Palmeira (em Belém), parei para olhar as barracas que vendem óculos e preciso contar para vocês que tá lindão por ali!

óculos comercio 1Um dos modelos que vocês acham por lá 

óculos comercio 2

Sabe todos esses modelos super atuais, redondinhos, gateados, estilo clubmaster e outros? Achei milhares por lá! Sabe quanto? R$ 20!!! Assim é possível comprar mais opções, ahaha. É claro que, se pudesse, compraria sempre os que me dão garantia, tanto em termos do produto – que dure mais, as armações sejam resistentes e etc — quanto garantia para a vista mesmo, que você saiba que não vai ser prejudicada. Mas quem procura sabe que você não compra um que garanta tudo isso e que ainda custe menos de R$ 100. Difícil mesmo! Talvez em uma promoção, sendo uma marca Brasileira, aí, sim.

óculos comercio 4

Mas se você é uma pessoa tipo eu, que prefere gastar menos e também é preocupado com o fato da garantia da lente, já sabe que é só trocar em alguma ótica. Isso é, realmente, necessário. Em relação ao acessório, armação resistente e tal, você não terá problemas se cuidar, não sair jogando por aí ou na bolsa, de qualquer jeito. Guardando direitinho já fica mais tranquilo, né? É só ter cuidado.

Para quem quiser ver as lindezas, as barracas ficam na Rua Senador Manoel Barata, na frente do restaurante Largo da Palmeira. São várias barraquinhas com os modelos. Aproveitem!

Curtiu a dica?

Vai lá e conta pra gente.

Um beijo!

One thought on “Onde encontrar óculos lindo e barato em Belém?

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s