Base Colorstay da Revlon

relvon-color-stay

Não adianta fugir, elas são necessárias. São as bases que dão aquele efeito de “pele perfeita” que tanto amamos/queremos encontrar. Confesso que logo que comecei a usar maquiagem long long long long time ago não curtia muito e nem achava que precisasse tanto, pois meus problemas com espinhas foram super breves e não tenho manchas. Hoje eu vejo as fotos antigas e fico (errr) com muita agonia. Como eu não podia enxergar o que estava na minha frente?

Tudo isso é pra falar da base Colorstay da Revlon que sempre quis testar, mas por falta de oportunidade e esquecimento deixava de lado.

relvon-color-stay2

Começando pela embalagem. Ela não é nenhum pouquinho prática. Talvez seja o ponto negativo nesse produto. Sou super fã de embalagens com aquele pump que facilita muuuuito mais a saída do produto, porém isso não é o fim do mundo. Dá pra usar direitinho e ela é feita de vidro.

Escolhi a cor Fresh Beige no “olhômetro” mesmo. Nunca tinha experimentado e contei com a sorte… Ainda bem que ela estava do meu lado, pois escolhi exatamente a cor que tinha que escolher <3.

color-stary-revlon3

A cobertura dela é média/alta e a aplicação é excelente. Nem precisei usar corretivo. Achei, também, que ela ficou super sequinha. Super mesmo. Boa dica pras meninas que tem pele oleosa e não sabem mais o que fazer. É uma base para peles oleosas que vale suuuper. Só tinha lido coisas boas sobre essa base e, realmente, não me decepcionei.

O legal é que ela possui vários tons, do mais clarinho ao mais escuro. Sei que muitas pessoas tem dificuldades pra achar uma base que fique no seu tom de pele e com as da Revlon isso é super possível. O ideal mesmo é testar a base na pele antes de comprar. Corri o risco de comprar no escuro e deu certo. Se for corajosa compra ahaha!

Comprei a minha com a Roana Hernandez, mas vende aqui no Brasil em várias farmácias. Só não vou indicar nenhum site de compras, pois nunca comprei em nenhum desses que achei ao fazer pesquisa. A média de preço é de 60-70 reais.

E aí? Já conheciam a Colorstar 24 horas?

 

Beijos mil! ;*

4 thoughts on “Base Colorstay da Revlon

  1. Se vc diz que vale à pena pra pele oleosa, eu acredito em vc hahaha
    Em belem n é facil conviver com o calor mesmo com um bom primer, pelo menos pra mim. Vou já na big ben comprar e tentar a sorte na cor xD

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s