Batom Mate Cereja Berê da “Quem disse, Berenice?”

foto 1 (9)

É mais forte do que a gente! Não conseguimos para de falar sobre batons. O de hoje é um nacional e hit da marca Quem disse, Berenice?. Estamos falando do “Cereja Berê” que ganhei de aniversário do nosso mig Petterson Farias obrigada, lindo.

Assim que vi pela primeira vez o batom, ainda sem experimentar, pensei que não fosse gostar tanto, mas tudo vem depois do teste, né? Na embalagem ele parece ser um batom 100% pink neon. A verdade é que ele não é.

foto 2 (2)

O Cereja Berê é, sim, neon, mas não é totalmente pink. Posso descrevê-lo como um pink coral neon. Se você pretende passar desapercebida com ele pode mudar a sua estratégia, pois não vai rolar. Ele é muito neon. Acho até que a foto não conseguiu captar a cor real dele, pois só tá  50% chamativo do que ele é pessoalmente.

O acabamento mate é muito bom, mas não é tão seco, sabe? É mate e ao mesmo tempo não é. A parte positiva disso é que ele é uma delícia de passar nos lábios. Desliza que é uma beleza e não deixa sua boca ressecada! Bacana, né? Curto os batons mate da marca exatamente por isso. É o tipo de batom que dá pra usar quando sua boca não tá nos melhores dias.

foto 3 (3)

Tá vendo como na foto ele nem parece tão mate assim? Ele é mate na medida da hidratação ahahah. Na foto, também, não dá pra notar o quanto ele é neon.

O legal dos batons da Berê é que eles tem um preço muuuuuito bacana! Custam R$27,90 e vocês encontram na loja física ou na loja  on line da marca (aqui). São tantas cores que ficamos perdidinhas na hora de escolher um, né?

 

E aí? Gostaram do Cereja Berê?

Beijos mil! ;**

7 thoughts on “Batom Mate Cereja Berê da “Quem disse, Berenice?”

  1. Nay, me indica um batom que deixe a boca com cor de “boca-depois-que-tiramos-o-batom-vermelho”, por favor! Se eu falar “cor de boca”, normalmente puxam pra “boca de morta” que não consigo usar, se eu disser que é rosadinho, vem aquele super rosa cheguei. Mas o que eu quero é simples, é aquela cor saudável, entre o vermelho e o rosa, mas menos forte, meio apagadinho, bem o tom de “boca-depois-que-tiramos-o-batom-vermelho” mesmo.
    Vou ficar no aguardo,
    Beijos!

    • Alêe!!

      Olha.. Também não curto esse batom nude apagadão e posso te dar vários nomes que são nudes, mas não ficam super apagados. O “please me” da MAC é um rosinha bem fofo e nada cheguei que combina com qualquer maquiagem. O “lolita” da Kat Von D é maravilhoso e ia ficar lindo em você. Os dois são mattes e lindos. De não-matte tem o “angel” e o “faux” que eu amo, mas são cremosos. São nudes, mas não são apagadinhos. Já conhece? Se não curtires nenhum deles me fala que eu penso mais um pouco em opções pra você!

      beijos

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s