Tropicalidade para inspirar

tropikool 12

Por aqui não tem saída, parece que nós já nascemos com uma certa tropicalidade, seja no coração, no jeito, no clima, nas cores do país e por aí vai. As músicas, arte, roupas e maquiagens são influenciadas o tempo todo por ela. E, claro, baladinha também pode. E nesse estilo veio a Tropikool, que vai ser nessa sexta-feira (8), no Café com Arte <3. Na primeira edição, promete trazer mais tropicalidade ainda para as nossas vidas. Por isso, decidimos fazer um post com looks tropicais para inspirar no dia da balada e no resto da vida, risos.

Ok, vamos combinar que eu, muitas vezes, não faço tanto o estilo tropical, mas é como falamos, não há como não ser o mínimo influenciada por isso, aí acabamos misturando um pouco de cada coisa, e essa mistura já diz muito sobre ser Tropikool. Só de pensar no estilo, já vem as cores fortes na minha cabeça: amarelo, verde, laranja e todos esses tons mais vivos. Nas estampas já imaginamos flores, coqueiros, frutas tropicais e mais. O que não falta é loja/marca nos exibindo a ideia.

tropikool 16

tropikool 39

tropikool 1

tropikool 42

Pela proposta, já vemos um look mais esvoaçante, roupas mais curtas, tipo shorts, saias, tem também as leggings estampadas, jeans coloridos, blusas estampadas e outras. Kimono é uma peça que, apesar de funcionar como acessório para agregar no look, sempre achei bem tropical por conta das estampas e por ser bem esvoaçante, o turbante também entra nesses acessórios, que apesar de parecer funcionar no frio, cabe perfeitamente para o tropical por todas as suas referências. No geral, a mistura define e a base é a cor. E, como disse, para os que não são tão adeptos, é super possível usar uma peça tropical com alguma outra que não faça o estilo para equilibrar.

tropikool 32

tropikool 14

tropikool 37

É isso, gente. Agora que vocês já sabem a ideia da festa, se inspirem nos looks, procurem e suas peças mais tropicais, inventem, preparem-se para requebrar o esqueleto, peçam seus drinks refrescantes e coloridos e vamos lá!

Tem mais: vocês já sabem que nas horas vagas, além de todas as mil coisas que faço ou tento, também dou uma de DJ #quemnunca e estarei lá discotecando na primeira Tropikool <3, mas claro que ainda tem muito mais: DJs Projetoyuri, La Figueroa, Renan Motta, Chico Sidou e Roberto Figueredo. O VJ convidado Projeto Bacaba e mais o show da banda A República Imperial.

tropikool 8

tropikool 24

tropikool 36

Para quem quiser saber os detalhes da balada, pode ver o evento aqui. Tem também o instagram aqui.

Para quem for, nos vemos lá.

Um beijo!

(mais fotos de inspirações na galeria)

6 thoughts on “Tropicalidade para inspirar

  1. quanta inspiração boniteza! ^^
    até aqui no sul que normalmente esta frio de mais pra esse tropicalismo todo, não da resistir a tentação de usar essas estampas lindas! ❤

    • Hihi. Verdade! Mas aí no friozinho é legal também, que assim conseguimos colocar um pouco de cor no inverno e adaptar com meias e por aí vai ❤

      Obrigada por nos acompanha!
      Beijo!! :*

  2. Pingback: Make B Tropical Colors! | Shake it!

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s