Resenha – Base Super Stay da Maybelline

foto 1 (3)

Lembra que semana passada mostrei uns produtos que havia comprado na farmácia (aqui) e disse, inclusive, que iria trazer resenha dos “produtos mais interessantes” pra vocês? Pois é.. Hoje é dia da Base Super Stay da Maybelline.

Confesso que ainda não tinha visto em lugar nenhum pra comprar a não ser nessa farmácia completa que adquiri  a minha. Mas confesso, também, que não procurei rs!

O que a marca fala sobre o produto:

A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!

foto-52

A Super Stay vem em uma embalagem de vidro de 30ml e a minha cor escolhida foi a Classic Beige Medium. Confesso que tive bastante sorte pra escolher essa base, pois escolher base sem testar é quase um tiro no pé, né? Ela é exatamente no meu tom de pele  e se adaptou super bem.

Usei a base por uma semana inteirinha e gostei bastante do resultado. É uma ótima base, com acabamento muito bom. Moro em uma cidade MUITO quente, mas trabalho só no ar condicionado e ela segurou bem no meu dia-a-dia. Notei que no final do dia ela vai ficando um pouco oleosa na zona T, mas nada que lencinhos anti-oleosidade não resolvam. É necessário também selar a base com um pózinho depois da aplicação. Notei que ela fica um pouco grudenta e demora pra secar, sabe? Mas um pouco de pó facial resolve essa questão. Resumindo.. Ela dura bastante!

foto 2

 

 

O cheiro dela é “ok” apenas, mas não incomoda. A cobertura é média/alta e, no geral, vale muito a pena! Um ponto negativo nela é que não possui pump. É chatinho na hora de tirar a base, mas nada de extrema dificuldade. Com certeza um pump facilitaria bastante

nay

 

Usei só um pouquiiiinho do meu corretivo favorito, pois minha olheiras estavam gritando. Em quem tem a sorte de não tem olheiras a Super Stay faz o serviço completo!

Quanto custa?

Comprei a minha por R$35,99 e é um excelente custo benefício. Estou só usando ela no meu dia-a-dia desde que comprei e vou continuar assim hahaha. Vale a compra, mas tem que ter cuidado na hora de escolher a cor e rezar pra ter sorte. ❤

E aí? Curtiram a base? Nós adoramos!

 

Beijos mil! ;**

Advertisements

3 thoughts on “Resenha – Base Super Stay da Maybelline

  1. Pingback: Color Tatoo “Tough as Taupe” da Maybelline – Resenha | Shake it!

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s