Novos batons da Lime Crime Velvetines – Wicked e Salem

20140613-105206-39126214.jpg

 

É com um imenso prazer que trago os meus dois novos companheiros pra fazer resenha no Shake it! A espera foi loooonga, mas eles estão aqui e são exatamente do jeito que eu pensei que fossem. ❤

Desde que anunciaram os novos Velvetines eu morri de amores por eles. Primeiro que eles são escuros e vocês já devem estar cansadas de saber que os batons escuros fazem muito a nossa cabeça. Segundo: eles são Velvetines, ou seja, aquele mesmo esquema de batom líquido que seca e “vira”matte. Sou apaixonadíssima por esse tipo de batom, inclusive pelo Red Velvet,  por achar que fica lindo e nem resseca muito os lábios.

Inicialmente pensei em comprar as três cores: Salem, Wicked  e Black Velvet (preto fosco), mas depois vi que estava em falta o Black Velvet e comprei as outras duas cores mesmo. Eles são L-I-N-D-O-S. Tudo que eu espero em um batom.

20140613-105407-39247107.jpg

Wicked e Salem

A cor wicked é um vermelho fechado e escuro. O legal é que ele não é TÃO escuro assim e com certeza agrada mais gente.  Já o Salem é um marrom fechado lindão. Amei as duas cores, mas o Salem me fisgou de jeito, já que ele é marrom e eu não tenho outros batons nesse tom. Isso, logicamente, não tira o “brilho” e a beleza do wicked que é uma das minhas cores favoritas de batons em forma super hiper ultra matte.

20140613-105406-39246086.jpg

Wicked

20140613-105405-39245695.jpg

Salem

Vale a pena?

Vale MUITO A PENA! Não sei nem o que vocês tão esperando ahahaha!!! Sempre recomendo pra qualquer pessoa que me peça dicas de batons matte que os Velvetines da Lime Crime são lindos e esses novos agora… Sem explicação pro amor que eles são!

Sei que o Wicked não parece tão escuro na foto e ele não é tão escuro assim mesmo. É um vermelho fechado-vinho, mas não é escuríssimo. A foto ajudou bastante e ele ficou um pouco mais claro que o normal, mas nem tanto. A diferença pessoalmente do Wicked pro Red Velvet é bem grande.

Quanto custa? Como comprar?

Sei que algumas pessoas devem estar morrendo de vontade de comprar os Velvetines, mas não sabem como ou tem medo de compra internacional.

Eu sempre comprei tudo que tenho da Lime Crime pelo site oficial da marca (aqui). Sempre chegou em 1 mês e sem problema algum. Dessa vez demorou MUITO, mas culpo mais os correios do que a empresa em si. Eles são rápidos com a entrega e nunca nunca nunca deu problema. Até mandei um tuíte reclamando que tava ansiosa com os batons que não tinham chegado e eles me responderam dizendo que se não chegasse em 90 dias me mandavam outro ou estornavam o que eu havia pago no cartão. Super corretos mesmo.

Cada batom custou $20 + o frete dos dois batons que custou $10,95. No total paguei $50,95. Pedi no dia 27 de março e chegou terça-feira. Como eu disse.. Demorou, mas não é culpa deles. Confio muito nas compras que faço no site da Lime Crime e nunca comprei por outro lugar, por isso não vou recomendar.

Ahhh… E nunca fui taxada, viu? Mas todas nós sabemos que isso é muito relativo.

 

Gostaram dos novos Velvetines que nem a gente? ❤

 

Não esquece de deixar o seu comentário. Adoramos saber a sua opinião!

Beijos mil!

;*

 

 

 

Advertisements

One thought on “Novos batons da Lime Crime Velvetines – Wicked e Salem

  1. Pingback: We love batons matte! | Shake it!

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s