Resenha: Paleta “In The Light” da Stila

IMG_3955

Sabe aquele amor á primeira vista? Pois é. Senti isso pela minha última aquisição de maquiagem: a paleta “in the light” da Stila. Como tenho (e amo) muito batom escuro sou muito direcionada a não pesar muito na maquiagem colorida pra poder usar algo mais forte na boca. Amo, inclusive, a Naked 2 por isso. Acho que ela tem tons neutros maravilhosos e com possibilidades mil.

Pois bem, vi nessa paleta da Stila um jeito de dar um tempo na minha Naked 2 e diversificar um pouco.

IMG_3952

O material dela é bem frágil. De papel mesmo, mas parece aguentar o ‘tranco’. No total são 10 sombras, sendo 6 com brilho e 4 matte.

Se são pigmentadas? Demais. Mesmo. Tão pigmentadas que você tem que ter muita calma na hora de pegar o produto da embalagem, senão ela esfarela mesmo. Notei que isso acontece principalmente com as cores ‘kitten’ e ‘bubbly’. Ah.. Essas duas cores, em especial, dão um brilho MUITO lindo e quase metálico. As outras brilhantes são bem mais firmes e não esfarelam tanto.

Notei também que as sombras matte são um pouquinho mais difíceis de esfumar do que as com brilho. Isso não significa que isso seja uma coisa ruim. Adoro poder construir a cor da sombra, sem ter medo de aplicar e acabar exagerando (exatamente por isso que eu AMO as sombras da M.A.C).

Dá pra fazer um look completo usando só essa paleta e já incluo o uso do lápis Smudge Stick Waterproof Eye Liner em Damsel, que é um marrom chocolate, matte. 

O que eu achei bem legal também é o fato de se adaptar pra todas as tonalidades de pele. Uma excelente opção, inclusive, pras maquiadoras de plantão.  \o

foto (16)

Minhas cores favoritas são a “bliss”, “sunset”, “sandstone” (marrom nunca é o suficiente), “night sky” e “kitten”. O lápis também é incrível. Com uma pigmentação maravilhosa.

IMG_3962

Na ordem: bare, kitten, bliss, sunset, sandstone, bubbly, glided gold, luster, night sky, ebody e o lápis damsel.

 

Quanto custa?

No exterior custa $36 e aqui no Brasil tá por R$209 (na Sephora).

Vale a pena?

Se você usa tons neutros sim. Se você já tem muitas cores neutras na sua penteadeira, mas ama (que nem eu tô amando), vale também. É um bom começo pra quem quer uma paleta de neutros linda. Tem cores hiper usáveis e a qualidade é excelente.

E aí? Curtiram a paleta da Stila?

 

Beijos mil .**

 

 

 

 

4 thoughts on “Resenha: Paleta “In The Light” da Stila

  1. Já to “in Love” por essa paleta!!! Eu simplesmente amoooooooo paleta de tons neutros e quando vejo uma, procuro logo adquirir porque acho que são super usáveis, versáteis, enfim, “Must Have” para todas as mulheres. Essa, eu não conhecia e simplesmente ameeeeei sua resenha e a dica! Já vai para minha Wish List!!! Bjs

    • Marcia, eu também não conhecia essa paleta, mas AMEI.. Mesmo. Vais ver quando usar. Dá pra fazer mil looks com ela. To apaixonada! Hahahaha beijinhos e muito obrigada (como sempre)! :****

  2. Pingback: Tutorial com a paleta “In The Light” da Stila. | Shake it!

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s