O que rolou do baile de gala do MET 2014?

Ontem, dia 05/05, rolou o baile de gala mais aguardado do mundo da moda. O evento, que acontece em Nova York, é conhecido por reunir todo mundo de importante do mundo da moda e, claro, muitos artistas. Tudo pra celebrar a abertura da exposição de moda anual do “The Metropolitan Museum of Arts” que, este ano, abordará a carreira de Charles James, que é conhecido como o primeiro estilista de alta-costura dos Estados Unidos.

Nós não poderíamos deixar de trazer aqui no Shake it as melhores ( e as piores) maquiagens do Met desse ano.

zooey-deschanel-represents-tommy-hilfiger-on-met-ball-2014-red-carpet-05

Começando com a Zooey Deschanel sempre muito fofinha. Acho que aconteceu alguuuma coisa com os cílios postiços dela. Tá levemente estranho. Pode ser das fotos que eu vi, mas em todas tá estranho. Queria que ela ousasse mais, mas é isso que temos pra hoje. Não deixa de ser fofinha hahahaha.

kylie-minogue-regal-met-ball-2014-04

Kylie Minogue conservada no formol. Sério… Que mulher é essa? Achei as cores das maquiagem lindíssimas. Combinou muito com ela e com o vestido. Perfeita. Não mudaria nadinha.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Outra que tava linda era a Ivanka Trump. Pele perfeita. Tudo lindo! Arrasou! Adorei a cor do batom dela, inclusive.

leighton-meester-golden-met-ball-2014-02

E esses olhos da Leighton Meester. Achei lindo esse esfumado marrom com um pouquiinho de cobre. Essa “pele nada” também ficou legal nela, mas está a um passo da oleosidade. Acredito que esse era o efeito que o maquiador queria, mas colocaria uma base com acabamento mais matte aí rs.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Quem ganhou a minha admiração foi a Joan Smalls (não sabe também quem é? clica aqui). Admiro qualquer pessoa que ama batons escuros e esse batom roxo é demais. Mesmo. Achei ornou perfeitamente com esse esfumado marrom. Joan, mal de conheço, mas já te amo.

giuliana-rancic-is-woman-in-black-on-met-ball-2014-red-carpet-02

Tá aí um exemplo de como NÃO se maquiar. Gente, o que aconteceu com a Giuliana Rancic? SÉRIO! Ela tá deformada. Eu sei que ela não é assim na vida. Não sei o que aconteceu… Honestamente. Fico triste, pois adoro ela.

Pronto. Já passou. Já tô feliz.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Outra linda e que deve ter uma ligação PESADA com os Illuminati é a Taylor Swift. Que menina linda. Nunca vi ela errando uma maquiagem ou uma roupa. Só pode ser alguma coisa sobrenatural. Não é humana com certaize. Já quero saber urgentemente que batom lindo é esse.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Selena Gomez tava linda. Adorei a cor de transição dos olhos dela. Um marrom levemente avermelhado bem esfumado , com uma sombra mais clarinha na pálpebra móvel e um delineado lindo. Acertou em cheio na escolha do batom também. Amei. Ficou linda!

beyonce-jay-z-ring-met-ball-2014-02

Minha linda diva maravilhosa Beyoncé estava diva como sempre. Sem comentários. Ela pode se enrolar em um pedaço de chita que fica linda do mesmo jeito. AMEI o batom dela. Todos já sabem que sou #TemBatomEscuro e ela tava incrível.

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Casal lindo da noite: Andrew Garfield e Emma Stone. Ela é maravilhosa. A maquiagem e o cabelo estão em perfeita harmonia. A pele tá bem iluminada na medida e não tá com cara de oleosa. Palmas pra Emma Stone que arrasou!!

"Charles James: Beyond Fashion" Costume Institute Gala - Arrivals

Outra que foi com um batom belo foi a Marion Cotillard. Ela tá com cara de quem “comeu e não gostou”, mas deixei passar por motivos de make bela.

reese-witherspoon-met-ball-2014-red-carpet-04

Nossa eterna legalmente loira, Resse Witherspoon, tava linda. Tudo beeeem leve e nada ousado, mas tava linda. Deixa ela.

alexa-chung-blue-at-met-ball-2014-02

Por último, mas não menos importante, tem a Alexa Chung que tava toda em tom pastel. Ok, combina com ela, mas poderia ousar, pelo menos, no batom ou colocar cílios postiços. Deu vontade de mergulha-la em uma piscina de glitter. ❤

 

E aí? Qual foi a mais bonita na opinião de vocês?

 

Beijos mil! ;**

8 thoughts on “O que rolou do baile de gala do MET 2014?

  1. Estou “In love” com a make da Taylor. PERFEITA.
    Outra que acertou bastante foi a Selena.
    Olha, a Giuliana tem q dobrar a lingua dela umas 1000 vezes antes de falar de alguém naquele programinha cafona que ela co-apresenta. Make horrosa pra combinar com o vestido brega.
    Pronto, já fiquei feliz de novo kkkkkkkkkkkkk
    Beijos, Camila

    • HAHAHAAHA EXATAMENTE! Esqueci apenas de fazer esse comentário. A função dela é falar da roupa dos outros. COMO PODE ela estar assim. Sério! Fiquei impressionada. Tava tudo podre, mas o mais impressionante, definitivamente, foi a maquiagem. Queria conhecer o gênio que fez isso. Kkkkkk Beijos, Camila! obrigada pelo comentário! Adorei! Haahah :***

      • Outra também que volta e meia erra feio é a Kelly.
        Duas bregas. Se acham entendidas de moda mas são cafonérrimas.
        Eu também viu, pra dar dois tapas na cara dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Aí… Sou suspeita pra falar da Kelly pq adoro o cabelo dela, mas ela realmente exagera as vezes. Hhahahah concordo realmente nesse sentido. Gostastes da Zooey? Não achastes estranha também!?

  2. Apesar de não ir muito com a cara da Selena, achei a make dela perfeita (poderia ter tirado mais o bulso #bigodegrosso, mas ok, vou fingir que não vi). Sabem que batom ela tava usando?

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s