Farm desejando Tudo de Bom

farm tudodebom

E já que estou em clima de comentar novas coleções, vamos falar de outra que não pode ser esquecida: nova coleção da Farm, claro. Semana passada a marca divulgou a coleção outono/inverno 2014, a “Tudo de Bom”. O novo lookbook tá esbanjando maravilhas! As peças foram inspiradas nas meninas viajantes, que gostam de conhecer novas culturas, ou seja: em todas nós. ❤

campanha41 fam

De uns tempos para cá, enjoei muito da Farm e, com certeza, muitas de vocês também ainda estão. Acho que isso é natural, já que a marca decide explodir uma estampa, colocando a mesma em várias peças de roupas, entre shorts, vestidos… E isso é desde sempre, mas cada vez mais se tornou comum encontrar mil pessoas na mesma festa, rua, shopping que você com a mesma roupa/estampa que você está usando. Não tem pra onde correr. E o pior: as peças só ficam mais caras.

Mas tá aí, impressionante, é só chegar a coleção de outono/inverno que eu encanto de novo. Nunca fui fã das coleções de primavera/verão, acho que eles “inovam” mais nas estações de “friozinho”. Essa nova coleção me fez desejar a loja mais uma vez. Kimonos repaginados, vestidos midi, saias pareô midi, as que são tipo envelope; calças neoprene estampadas, as calças criadas para esportistas (todas as imagens na galeria – final do texto)… Parece tudo a mesma coisa de sempre, né? Mas tá tudo de cara nova, repaginado, com peças curtinhas para mostrar que a gente aguenta frio!

farm kimono

farm jeans 2

calca_curta22

O jeans é uma das apostas, e não só da farm, ele também está nas passarelas do London Fashion Week, NY Fashion Week, e em várias marcas. Ele pode até ser aposta de sempre, mas é justamente por ser jeans. Ele é vida, né? Sempre muito urbano, prático e nossa cara, e ele sempre ganha alguma novidade. A peça está muito presente na nova coleção, seja em pano ou em espírito de de jeans, aquele que só parece, mas nem é.

farm jeans

farm jeans 3

Desde a última coleção, também de outono e inverno, que eu não achava tanta coisa bonita assim por lá. Não sei se é bom pra mim, mas sei que é ruim para os bolsos (risos). Vestidos que custam “facilmente” quase 500 reais, que de olhar a gente sabe que o investimento é muito alto para a peça. Mas, como sempre, encontramos as peças possíveis por lá e que estão valendo.

Ainda não passou por lá? Então, cuidado com a paixonite quando entrar na loja. ❤

Se quiser ir preparando o amor, olha aqui no e-FARM.

Vídeo da campanha aqui.

Um beijo!