Lookbook Shake It: gola abotoada

Foto: Mário Camarão

Foto: Mário Camarão

Hoje o Shake It estreia uma nova categoria: Lookbook Shake It! Lembram  quando falamos que novidades estavam por vir, anunciado na nossa Fan Page? Pois é, essa é uma delas. Depois de muito pesquisar e pensar em como um look, por aqui, poderia ser além de um look do dia, foi que decidimos fazer o lookbook, que será pontual no site. unindo nossas ideias e mais as do fotógrafo Mário Camarão — que, por sinal, realiza um trabalho incrível de fotografia e conversa com nossas ideias –, o resultado foi esse. O lookbook ta aqui para inspirar nosso armário na hora de sair de casa, sugerir e criar. E esperamos que vocês gostem.

O Lookbook de hoje é sobre a gola abotoada, detalhe que faz toda a diferença e deixa aquele charme no look todo. Sabe aquela blusa de botões, “quadradona”, que não tem nada demais? Experimenta abotoar até a gola pra ver o resultado! Se tiver uma ponteira de gola, então, fica mais lindo ainda. ❤ Shake It apoia, totalmente, a gola abotoada e por isso decidiu fazer seu primeiro lookbook com elas.

Já falando das peças utilizadas, o vestido longo nude é da marca Romwe — que já falamos por aqui que amamos, compramos, entrega no Brasil direitinho e que não fomos taxadas –, ele tem um detalhe/desenho no tecido, que na foto, aproximada, é possível ver. Bom, o tamanho dele é P, vocês sabem que essas coisas, pedindo pela internet, olhamos as medidas e vamos na cara e na coragem, no meu caso deu certo. O valor é em Dólar, mas em Real me custou uma média de R$ 160, que no geral, pelo modelo e satisfação que tive, foi um bom investimento (rs). Comprei já imaginando a gola abotoada, que faria essa diferença e gostaria mais ainda.

As botas foram compradas na loja/sapataria Bettini (por incrível que pareça rs), comprei na loja do Shopping Boulevard Belém, e percebi um dia desses que nem existe mais, não sei se a loja do Shopping Pátio Belém ainda ta lá firme e forte. Eu não costumava comprar lá, mas quando vi essa bota, apaixonei! A bolsa estilo saco é da C&A, amo esse modelo de bolsa, aí quando vi essa por R$ 69,90 decidi levar pra casa.

Comprei essas peças há um tempo, então seria complicado achar as mesmas, mas têm outros modelos incríveis de vestidos na Romwe, tipo esse; a bota vocês vão conseguir achar com mais facilidade nas coleções de outono/inverno que estão chegando e, ainda, já tinha um modelo semelhante na Zara (vi recentemente) e a bolsa vocês encontram na própria C&A, Renner e Riachuelo, só que em outros modelos.

Curtiu o Lookbook do Shake It? Alguma sugestão pra gente? Manda aí pra gente nos comentários.

Um beijo!

Para ver as imagens ampliadas é só clicar. 😉

Advertisements

One thought on “Lookbook Shake It: gola abotoada

  1. Pingback: Bolsas saco: práticas e lindas | Shake it!

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s