Botas cano curto + meias

bota e meia 5

E lá vem, mais um vez, novamente, quase sempre, arrumando uma maneira para falar de botas sem falar apenas delas. Dessa vez, vamos falar de um vício: usar meias curtas ou médias com as botas de cano curto. Desde que comecei a usar, não consigo mais parar!

Quando vi inspirações por aí, apaixonei, aí como tenho botinhas, comecei a experimentar. Com as botinhas marrons, usei meias pretas, com as botinhas pretas, usei cinza. No meu caso, as minhas meias tem aquele modelo social, fininhas, sabe? Puxo bem no pé, pra não deixar volume de meia na parte de dentro das botas e quando termina o cano da bota é quando quero que a meia faça um leve volume, aí acumulo todo o volume da meia no final do cano da botinha, ficando como uma polaina, mas bem mais discreto por ter menos tecido.

bota e meia 6

bota e meia 8

Essa já é polaina. Apesar de exagerado, gostei.

Essa já é polaina. Apesar de exagerado, gostei.

bota e meia 7

Dá até pra testar em casa! Antes de investir em meias diferentinhas ou até em novas, experimenta em casa pra ver se vais gostar mesmo de usar. Tem uma botinha em casa? Tem meia-calça? Sem problemas se for uma toda surrada e furadinha, como ela vai acumular em apenas uma área, não vai aparecer furo. Então pronto, pega a meia-calça, veste, marca a medida da meia nos seus joelhos, aí é só tirar e cortar na marcação, depois disso, você coloca a meia, a botinha e deixa o que sobra da meia, acumulada acima do cano das botas.

Assim que uso a minha. Repara como deixo a meia fazendo volume logo quando termina o cano da bota. Essa, por exemplo, cortei, era meia-calça.

Assim que uso a minha. Repara como deixo a meia fazendo volume logo quando termina o cano da bota. Essa, por exemplo, cortei, era meia-calça.

Não sei vocês, mas depois que viciei nisso, comecei a cortar meia-calça de bolinhas e corações pra usar com as botas (risos). Além de passar a investir e parar para olhar meias em lojas. Acho incrível para usar de noite. Fica diferentão, sendo super básico e simples. Faz a diferença.

Se ainda não usas/tens, experimenta aí! Enquanto não é vício e enquanto você tiver meias velhas para tentar, não custa nada, né?

Diz aí o que achas.

Beijo!

Advertisements

One thought on “Botas cano curto + meias

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s