Xadrez na cintura

xadrez na cintura 2

Camisa xadrez não é novidade para ninguém, e a camisa de mangas longas amarradas na cintura também não é, afinal, essa a gente também já viu muito em décadas passadas – marcante na de 90 – e, como de costume, em tempos de frio. Mas agora, é mais que isso, a camisa xadrez manga longa amarrada na cintura virou um acessório para compor o todo.

O interessante é que, nesse caso, usada como acessório, independe de clima, já que ela não está mais ali para o momento que o frio apertar. Ela pode ficar apenas ali, amarrada. Pode até parecer algo desnecessário, um detalhe, mas pra mim, que adoro resgatar moda, adorei! Principalmente por remeter ao grunge. Adoro essas referências ❤

foto (99)

xadrez na cintura 6

No caso de cidades mais quentes, durante o solzão do dia, realmente, complica, mas durante a noite, mesmo sem frio, você pode facilmente colocar shorts e amarrar a camisa na cintura, assim como usar legging, jeans skinny, vestido e por aí vai, tudo com a possibilidade de incrementar com a camisa xadrez na cintura. Eu adotei.

xadrez na cintura 5

São poucas as coisas que não dou um jeito de adaptar para o calor de Belém. Durante a noite, em Belém, consigo me virar e usar quase tudo o que gosto e me sentir super bem, desde que não seja um casaco de pele, casaco de couro, um tricô grosso, botas cano longo ou médio, cachecol e entre outras peças nessa linha, claro.

Acho que vale a pena, desde que a gente se sinta linda. 🙂

E aí, já adotou? Curtiu? Não curte?

Fala aí!

Um beijo!

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s