Kimono nas nossas vidas

bbc_image (1)

Kimono no dia a dia não é de hoje. Tem um tempinho que algumas marcas lançaram kimonos em suas coleções, mas muita gente não endossou de cara o toque japonês no visual. Eu, particularmente, tenho achado cada vez mais lindo. Inicialmente, quando vi na coleção da Farm de primavera/verão, em 2012 estranhei, mas só levou mais uns dias para que eu já começasse a gostar (sempre assim. rs).

coleções kimonos

Recentemente, vi que até a Riachuelo lançou um em uma de suas coleções. E ele é bem bonito, bem coloridão, com a estampa super verão e por um preço justo. Tá valendo.

Comprei o da Farm, da coleção de 2012 (o mesmo que estranhei no início hihi), junto veio um top da mesma estampa. Nem sempre consigo usar os dois juntos, já que o top é bem curtinho. Acabo aproveitando pra usar em situações com cara de verão mesmo, tipo praia/piscina/churrasco… Mas o kimono, sozinho, tenho conseguido usar de diversas maneiras, seja com uma regata preta básica, ou até de outras cores, dependendo.

Esse é o meu. No dia que servi de modelo para exibir o meu anel Barbara Müller

Esse é o meu. Sou encantada nele. Essa foto foi no dia que servi de modelo para exibir o meu anel Barbara Müller (rs).

É um kimono, e estampado, né? Então, quando não uso com o top que acompanha, tento usar com blusas mais básicas. Acaba que destacando só o kimono. E gente, é muito fácil de usar com shorts jeans, preto, calças e leggings. Vamos usar, grrrls! Fica lindo ❤

Um beijo!

One thought on “Kimono nas nossas vidas

  1. Pingback: Lookbook #3: Passenger Side | Shake it!

Comenta aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s